Notícias

Apple Music agora mostra as músicas que você mais ouviu no ano

Se você é um feliz assinante do Apple Music (que te dá acesso à milhões de música, com o pagamento de uma assinatura fixa mensal), ficará contente em saber que agora o serviço mostra para você as músicas e artistas que você mais ouviu durante o ano.

O Apple Music Replay é similar ao que o Spotify Wrapped faz todo o final de ano, com a diferença que na versão da maçã, é uma funcionalidade constante, que mostra também os anos anteriores.





O serviço cria playlists com as suas músicas mais tocadas durante o ano, e esta lista pode ser incorporada à sua biblioteca de músicas ou então compartilhada com amigos.

Diferente do que acontece com o Spotify, o Replay atualiza a lista do ano corrente semanalmente. Ou seja, o que aparece hoje para você em 2019 pode mudar até o final do ano. Ele também elabora listas dos anos anteriores que você tinha assinatura.

Por enquanto, é preciso acessar este site no navegador para gerar as listas e depois incorporá-las nos seus dispositivos. Espera-se que, com o tempo, isso seja possível ser feito direto no app Música.

A assinatura do Apple Music custa R$16,90 por mês no plano individual e R$24,90 no familiar (acesso a até 6 pessoas).

Via
TechCrunch
Botão Voltar ao topo