Apple

Apple divulga seu comercial de Natal deste ano

Como faz todos os anos, a Apple divulgou hoje seu tradicional comercial de Natal enfatizando o poder criativo que seus produtos proporcionam.

No vídeo, uma família viaja para a casa do avô para as festas de final de ano, e manter comportadas as duas meninas não parece algo fácil. A Apple não parece constrangida em claramente que o iPad pode servir de distração para crianças e de fato o tablet é uma maneira de deixá-las mais quietas.

Ao desenrolar da história, elas se dão conta que, juntas, podem fazer algo diferente para melhorar o Natal. E para isso, usam o iPad e um Apple Pencil.






Confira:

Se você achou a trilha sonora familiar, a música é a “Married Life” de Michael Giacchino, que faz parte do filme Up, da Pixar.


Você lembra como foram os comerciais de Natal dos anos anteriores?

Em 2013, um menino fez um vídeo familiar de Natal usando apenas o iPhone 5s.

Em 2014, uma menina usa seu Mac e o iPad para fazer uma surpresa para a sua avó.

Em 2015, foi Stevie Wonder que mostrou que, mesmo sem conseguir enxergar, consegue fazer bastante coisa com um Mac.

Em 2016, um pobre Frankenstein tentava não ser assustador no Natal.

Em 2017, os AirPods foram o centro das atenções, mostrando que são capazes de transportar quem os usa para onde a imaginação mandar.

E finalmente, em 2018, uma animação nos incentivou a não esconder nosso material criativo, compartilhando-o com o resto do mundo.

O meu favorito foi o de 2014. E o seu?

Tags

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

Back to top button
Close