Notícias

Apple abrirá uma nova loja na avenida mais famosa do mundo: a Champs-Élysées

A cidade de Paris sempre foi a queridinha dos olhos de Steve Jobs, tanto que por vários anos ele fazia na cidade o evento de setembro (que na época era dedicado à música e aos iPods). Até 2009, não havia nenhuma loja física da maçã lá e muitos apostavam que, quando ela viesse, seria certamente na Champs-Élysées, a avenida considerada a mais famosa do mundo. Mas a Apple não conseguiu na época nenhum prédio disponível, e teve que se contentar com o lugar turístico mais visitado no mundo: o Museu do Louvre. Na época, o Blog do iPhone esteve lá conferindo a inauguração, que contou com uma camisa especial entregue em um pacote em forma de pirâmide.

Quase 10 anos se passaram para a Apple finalmente conseguir realizar um velho sonho: abrir a sua loja na avenida símbolo de Paris, a Champs-Élysées.


Nada de cubo de vidro ou pirâmides em frente à loja, até porque a legislação urbana não permite mudar a arquitetura original de prédios clássicos da avenida. Em vez disso, a empresa aproveitou o estilo original do prédio (como já fez em Londres e Barcelona) para montar a que será a maior Apple Store da França e uma das maiores da Europa. Serão 4 andares no total.

Confira algumas fotos internas da loja, ainda em fase de acabamento dos trabalhos:

Com certeza será parada obrigatória para quem for visitar a Cidade Luz. Ela fica na Av. Champs-Élysées, 114. A inauguração acontece no dia 18 de novembro.

Via
MacGeneration
Botão Voltar ao topo