CuriosidadesHumorVídeos

Veja o divertido vídeo que abriu o evento da Apple nesta quarta-feira

A Apple costuma abrir as apresentações da WWDC (em junho) sempre com um vídeo, para animar a plateia e quebrar o gelo. Desta vez, ela resolveu adotar a mesma estratégia no evento de setembro. E o vídeo que vimos hoje foi bem divertido.

Se você não assistiu, veja agora a íntegra do vídeo de abertura.


O vídeo mostra as dependências do Apple Park, 2 minutos e 38 segundos antes de começar o evento. Uma funcionária da empresa tem uma missão importante: levar até o palco do Steve Jobs Theater uma maleta de ferro, contendo um importantíssimo dispositivo. Presume-se que ele é fundamental para que Tim Cook inicie a apresentação.

Detalhe para a parte que ela pede qual a rota para a Siri e a assistente demora demais. 😂

Com a trilha sonora de Missão Impossível, o final é divertido. Confira:

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • Muito massa! Adorei!

  • Denys Volpe

    A siri até respondeu rapido. A minha costuma demorar pacas!!!

  • Rui Neto

    Muito divertido! Acho que não é porque a Siri demora demais, mas porque ela dá uma rota em volta do lago quando, claramente, cortando reto pelo lago é mais rápido – só que a funcionária vai ter que se encharcar.

  • Leonardo Kamache

    O mais legal (e que acho que ninguém percebeu) é que dez minutos antes da apresentação o Tim Cook enviou um tweet dizendo: “No, who can get it here quickly?” e então a apresentação começa com o vídeo citado.

    https://uploads.disquscdn.com/images/dfb7a5dceb25bdb53707c0fffdccf6e8d6e96ad82e6f529e649c204bfaa9a9d6.png

  • Serginho Arnoud

    Será que o Apple Watch vai poder incorporar a frequência daqueles cartões magnéticos pra abrir portas? Seria muito bom, mas não vi nada sobre na apresentação. Pensei nisso vendo o vídeo, pq acontece no final.

    • Gustavo Rezende

      Para a Apple implementar isto, ela precisa apenas incorporar uma tag NFC (que é uma antena com um chip, bem pequenos) no corpo do iPhone ou Watch.
      Para assim eles serem lidos pela fechadura eletrônica da porta, como uma tag NFC, porém eles (ao menos o iPhone) fazem o papel de leitor NFC, igual as fechaduras eletrônicas e catracas de metrô, não servindo desta forma para abrir portas.

      Eu tenho um fechadura em casa q opera na frequência de 13,56 MHz e não consigo cadastrar o iPhone como chave dela (não testei o Watch). Mas consigo usar além das tags originais da Samsung, outras compradas na China além de cartões recarregáveis do metrô.

  • Ricardo Soares

    Simplesmente fantástico, mesmo não estando lá deu para sentir a emoção. Até o Tim Cook aparece.. kkkk