Curiosidades

Apple faz um belo vídeo para promover o HomePod

Confesso que eu não venho gostando tanto dos últimos vídeos promocionais da Apple, por não me tocarem como outros já me tocaram no passado. Por isso mesmo, algumas vezes deixamos de divulgar aqui no blog alguns desses vídeos. Entendemos que se não é para postar algo interessante para nossos leitores, melhor falar de outras coisas.

Mas o último vídeo da empresa sai um pouco deste padrão morno, trazendo mais poesia e conteúdo para promover o novo HomePod.

A Apple vem insistindo que o HomePod não é apenas uma simples caixa de som bluetooth, mas sim um dispositivo que “irá mudar a experiência musical na sua casa“. Para demonstrar isso, ela começou a divulgar esta semana um vídeo de 4 minutos, com direção de Spike Jonze (o mesmo dos filmes Quero Ser John Malkovich e Ela), em que uma mulher cansada do ritmo do dia a dia chega em casa e, graças ao HomePod, revoluciona o seu astral e a sensação de espaço em seu apertado apartamento.

A realização final ficou muito boa e merece que você dedique quatro minutos do seu tempo para conferir:

Um lindo trabalho artístico, digno dos velhos tempos da Apple.

A música se chama “Till It’s Over“, de Anderson .Paak.

Tags
Mostrar mais

Ale Salvatori

Applemaníaco desde 1995, quando precisou aprender a usar um Mac em uma semana para conseguir um emprego em uma agência de publicidade. Acha que a Apple não é mais a mesma depois da saída do Gil Amelio.

Artigos Relacionados