Notícias

iPhone X já tem data de lançamento em mais 14 países em novembro

Camboja e Kosovo recebem o modelo antes do Brasil

Os estoques do iPhone X ainda estão bem restritos, mas a Apple anunciou nesta terça que pretende lançar o novo modelo em mais 14 países até o final deste mês.

Eis a lista dos países:

Dia 23 de novembro:

  • Israel

Dia 24 de novembro:

  • Albânia
  • Camboja
  • Bósnia
  • Kosovo
  • Macedónia
  • Macau
  • Malásia
  • Montenegro
  • Sérvia
  • África do Sul
  • Coreia do Sul
  • Tailândia
  • Turquia

Sendo excluído de novembro, o Brasil deverá receber o novo iPhone em dezembro, se a Apple realmente cumprir sua promessa de lançar o X por aqui até o final do ano. Nosso país é um dos maiores consumidores de telefonia do mundo e os dados que temos é que muita gente está comprando o iPhone X em outros países (as vendas de acessórios para o novo modelo em nossa loja estão bem maiores do que o esperado). Isso nos faz acreditar que, apesar do preço, a demanda pelo X por aqui será alta. Faz sentido agora lançar em países em que a demanda por produtos caros é baixa (Camboja, Bósnia, Kosovo) e esperar a produção se normalizar para lançar no Brasil.

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • Estan Duarte

    O Brasil está ansioso… 😂

    • Adriano Arcuri

      Poe ansiedade nisso kkkkkkkkkkk

    • Fernando

      Os bancos também, o que tera de financiamento 🙂

    • Leonardo Negrisoli

      O povo ta louco pra ver R$ 699,00 1/10 no cartão!!!!
      Libera aí tio Tim rs

      • Arley Martins

        Kra é difícil achar alguém que tenha um limite tão grande desses no cartão ultimamente, pois pra passar 7 mil no cartão a pessoa provavelmente terá um cartão de uns 10 mil de limite no minimo.

        • Estan Duarte

          Muita gente tem cartao com limite de 15mil kara, e é bem comum. Fora os cartoes Gold e Black que sao limites superiores.

          • Arley Martins

            Então as pessoas que conheço é tudo gente quebradão. A maioria esta com o nome sujo pra completar. Quem eu sei que tem condição nunca compra no Brasil. O iphone 8 por exemplo a diferença de preço em relação ao valor a vista no brasil é de 1000 reais.

            • Estan Duarte

              Acredito que a maioria vai comprar importado. Ate mesmo no paraguai é mais barato e muito mais facil comprar do que viajar para os EUA.

        • Leonardo Negrisoli

          Se vc é correntista de um banco tipo Itau / Bradesco acho que não é taaaao dificil assim…
          Ainda mais se for Uniclass/Personnalité/Prime… aí que eles te socam de limite q vc até perde o rumo de casa ahaha..
          Mas da pra conseguir 7k de limite no Nubank tbm por exemplo, aos poucos

        • Jonas

          Da pra fazer a compra com 2 cartões.

      • Jonas

        1000000X kkkkkkkkkkkkk😂😂😂😂😂😂🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣vdd pura.

  • Quem compra mesmo já está comprando importado e mais barato, no fim quem compra por aqui são poucos.

    • Junior Dias

      Carece de fonte

    • Fernando

      Tenho outra visão… quem pode comprar a vista compra fora, mas muitos precisam de parcelamento, financiamento, e dessa forma só comprando no BR mesmo

  • Marcos Santana ↙

    Pessoal, alguma dica pra comprar o iX nos EUA por esses dias? Pergunto porque estou em NYC e nas Apple Store daqui eles não estão vendendo pra turista. Abração

    • Samuel Rabelo

      Da $50 para algum americano aí e entra com ele na loja e pede pra ele comprar com vc do lado como se fosse pra ele hehe

      • Marcos Santana ↙

        Tô já laçando um por aqui!!! Rsrs

        • Henrique

          Acabei de postar lá no fórum

          • Gabriel Zani

            Nao achei no Forum seu contato, Renato

            • Henrique

              Não tenho acesso ao fórum daqui… meu what’s up aqui em nyc é 9 2 9 2 2 8 9 9 0 9 o código do país é +1

          • Gabriel Zani

            Nao achei

            • Henrique

              Na verdade postei no mcmagazne.

            • Henrique

              Meu phone e what’s é + 1 9 2 9 2 2 8 9 9 0 9

    • Olá Marcos, tem um site que pode ajudá-lo é o iStocklive. Mas considerando a baixa produção e “alta” demanda, eu sugiro que pague até 300 dólares a mais em um atravessador.

      • Ronilton Ayres

        Pelo que sei está sem estoque e a entrega pra daqui um mês

      • Marcos Santana ↙

        Rsrs Só desse jeito mesmo!!!

    • Douglas Knewitz

      Tentou em New Jersey ?

      • Marcos Santana ↙

        Tentei! Eles têm estoque, pois sempre que entro nas lojas, vejo alguém comprando um IX.

        • Henrique

          Eu tenho, lacrado pra entregar lower Manhattan hoje. 9292289909

    • Ronilton Ayres

      Pelo que sei está sem estoque e a entrega pra daqui um mês na Apple store

      • Marcos Santana ↙

        Eles têm estoque, pois sempre que entro nas lojas aqui nos EUA, vejo alguém comprando um iX.

        • Ronilton Ayres

          Nossa sério em qual cidade?

          • Marcos Santana ↙

            Já vi pessoas comprando em Delaware, New Jersey e New York!!!

            • Ronilton Ayres

              Boa sorte então… moro na Califórnia e nenhuma loja tem estoque

    • Gabriel Zani

      Tambem estou em NYC e nao consigo. Hj fui em 4 Apple Store e todas estao esgotados…faz 4 dias que nao chega estoque. Ou seja, o estoque acabou no dia do lançamento e, desde entao, nao chegou mais em nenhuma loja.
      E os vendedores nao sabem quando chega, se chega, qual horario chega…
      Ta foda!!
      Acredito que a Apple nao vai deixar as lojas tantos dias sem estoque, mas….

      • Nelson Lavenère-Wanderley

        Olá Gabriel,
        Vc sabe me dizer qual modelo do X é compatível com a nossa rede ?
        Grato

        • Gabriel Zani

          Nelson
          Parece que é o A1901

          • Gabriel Zani

            Na verdade esse é o homologado pela Anatel.
            Mas acho q todos funcionam…me corrijam se eu estiver errado

          • Nelson Lavenère-Wanderley

            Obrigado!

    • ANDRE

      TEM CONTRATO DA OPERDORA?

    • Gabriel Zani

      Achei uma loja do lado do meu hotel em NYC q vende Unlocked Phones
      O cara me fez 1300 dolares o de 64gb e 1400 dolares o de 256gb
      To quase comprando

      • Fabiano Cabral

        Borá trazer um pros colegas aqui hahahahaha

        • Dodi

          issoo… to nessa kkk

    • Henrique

      Eu tenho pronta entrega, me liga nove dois nove dois dois oito nove nove zero nove. Número local em Manhattan

  • Milton Bender Júnior

    Vou esperar umas promoções do 8 pelo visto. Kkkk

  • CARLOS ALENCAR

    Pela primeira vez vou querer fazer um seguro. O meu chegou hoje. Um amigo trouxe pra mim. Alguém com experiência nesse assunto, pode me indicar uma empresa boa pra seguro de iPhone?

    • Matheus Christmann

      Porto Seguro é uma ótima seguradora nesse ramo, tem a Mapfre entre outras, falo por ser corretor de seguros.

  • Marcio Nakamura

    Camboja, Bósnia, Kosovo….e no Brasil nada! Que país é esse?!?

    • Pedro154

      País em que pouquíssimas pessoas estarão dispostas a dar 8 mil num iPhone, ou então é alguma implicância que a Apple tem com a gente mesmo, rs.

  • Marcos Santana ↙

    Comprei um i8 plus de 256gb, ou seja, paguei quase o mesmo preço do iX de 64gb. Tenho um irmão vindo pra Miami daqui a três semanas. Espero que ele consiga o iX!!!

  • “Faz sentido agora lançar em países em que a demanda por produtos caros é baixa (Camboja, Bósnia, Kosovo) e esperar a produção se normalizar para lançar no Brasil.”

    E nos anos anteriores (tirando o iphone 7) q não teve problema de produção, lançou primeiro nesses paises ai pq?

    • Juliano

      Boa pergunta. É q o blog sempre acha sentido em Td q a Apple faz,

    • Yukio Nagatsuyu

      estratégia de marketing…(penso eu, =P) Deixa os brasileiros que não podem ir pra fora do brasil comprar um, ansiosos para terem, então quando chegar aqui nas terras tupiniquins, quem tinha duvidas em comprar vai comprar no impulso de ter um em mãos logo, sem se importar com o valor.

      • Douglas Knewitz

        Prq quem tem didim 7 mil não é nada! Quem se individa pra comprar iPhone, é pobre!

        • Yukio Nagatsuyu

          e haja didim pra 7 mil não ser nada, kkkkkkkkk Mas é bem dessas pessoas que se individam que eu estou falando, sendo da classe econômica que for.

          • Yukio Nagatsuyu

            por que convenhamos, pra quem 7 mil não é nada, eles ja compraram fora
            do brasil, não estou dizendo que todos que compraram fora do brasil
            cagam dinheiro, mas quem tem a possibilidade de gastar 7 mil reais como
            eu gasto 5 reais em uma coxinha de frango. por que não conciliar o util
            ao agradável, viaja e compra um celular.

            • Douglas Knewitz

              Se for levar em consideração cm 10 mil se faz muito mais lá fora que aqui, então nem vale gastar comprando iPhone no Brasil.

  • Trooper

    Tenho um conhecido que traz o iPhone X do Paraguai, porem ele me disse que o modelo não é A1901 que foi homologado pela Anatel. Vou ter algum problema com isso? Garantia, 4G, Wifi ou qualquer outro… Se tiver uma matéria aqui no blog falando dos modelos do X, me passem o link por favor… desde ja, obrigado

    • Arley Martins

      Kra eu comprei o meu 6S a 2 anos no Paraguai e eu pedi na loja que eu queria um aparelho desbloqueado e paguei o preço cheio e pronto. Funciona normal

  • Juliano

    Se o Brasil é um mercado consumidor tão importante assim deveria ser um dos primeiros a receber novos IPhones tb, não acham?

    • Bruno

      Seu raciocínio funciona para os EUA e Europa Ocidental, mas aparentemente não serve para o Brasil, rs…

      • Juliano

        O que é inusitado esse ano é q já até sabemos quanto vai custar o IPhone X, mas n sabemos quando será lançado.

    • Douglas Knewitz

      Brasil não é importante em nada, a Apple não vai perder tempo e unidades mandando pra esse fim de mundo, quando se pode atender a demanda de lugares que realmente impactam na venda, EUA, e países da Europa e Ásia.

  • Douglas Knewitz

    Simples, Brasil não é um país importante, pra que desperdiçar unidades aqui, se pode vendar lá fora pra Ásia e Europa! E quem quer, que compre lá fora, afinal iPhone não é smartphone de pobre, não por 7 mil.

  • Arley Martins

    Não vai fazer diferença vender no Brasil. Nesse preço a pessoa tem que arrumar fiador pra comprar, fora que ter um limite de mais de 7 mil reais no cartão não é pra qualquer pessoa ainda mais agora que o pais esta nessa fossa. Quem tem condições não vai comprar no brasil isso é bem obvio. A apple sabe disso, por isso não esta dando a minima pra lançar aqui. E outra coisa, a pessoa que aparecer com um Iphone X na mão dando bobeira é quase certeza que será roubada, pq será uma nota de pelo ao menos 6 mil reais dando sopa pra ser roubada.

    • Alexandre Pinho

      Eu discordo de vc, amigo! Muita gente vai comprar sim, pq quer e pq tem condições! Existe muita gente nesse país que pode pagar esse valor num celular, e mais uma outra porção que tem um limite no cartão bem maior do que vc imagina! Sobre ser roubado: ladrão rouba qq coisa, é só dar bobeira!

  • Tatiana Molina

    minha irmã vem segunda que vem e ela não consegue achar o x para mim

    • HOLAA

      Tem que ver as 00 ou 6 da manha para fazer reserva. No site da apple e paga no site todos os dias abre reservas. Comprei sem pega fila na espanha

      • Tatiana Molina

        entro direto, mas não estão colocando mais. Ela mora nos EUA

  • Júlio Liza

    He he he…eu sou um! Já comprei película, capinha e tripé para o meu encomendado iPhone X… rs

  • Caetano Motta Milord

    Alguém tem noticia de como que tá a espera pra pegar nas lojas nos Estados Unidos?

  • mariana

    Minha irmã q mora nos eua foi até um Apple e falaram q só estão vendendo com o chip de operadora já habilitado, ou seja, não estão vendendo para turista…
    como faço ??? Ela vai mandar pra mim através de uma amiga.