Notícias

Apple Park abrirá ao público no dia 17 de novembro

O mais recente evento da maçã, onde ela apresentou ao mundo os novos iPhones, foi no Steve Jobs Theater, um auditório situado na área dedicada ao público no novo campus da empresa, o Apple Park. Apesar do evento, a área ainda não estava liberada para visitas, pois ainda faltavam algumas obras finais na construção.

Mas semana que vem, depois de 6 anos, finalmente o público poderá visitar o novo quartel general de uma das maiores empresas do mundo.

O Apple Park foi concebido ainda sob a supervisão de Steve Jobs, quando vivo. Ele queria um espaço amplo e moderno, que inspirasse a todos que trabalhassem lá. A estrutura principal tem a imponência de uma nave espacial, redonda e gigantesca, com diversos pontos pensados na parte ecológica e autossustentável.

Imagem AppleInsider

A área aberta para visitação possui uma sala em que uma maquete gigante pode servir de base para iPads mostrarem com a Realidade Aumentada toda a estrutura do campus (leia mais sobre isso aqui). Também é possível encontrar uma Apple Store especialmente dedicada aos visitantes, também com souvenirs exclusivos.

Um dia antes, dia 16, a Apple fará um agrado a quem morar em Cupertino: exclusivamente para eles as portas estarão abertas, para serem os primeiros a verem como ficou. Para isso, é preciso apresentar um documento com foto provando que ele mora na cidade.

Confira um pequeno vídeo com uma mostra de como é o Visitors Center e a loja situada nele:

YouTube video

Botão Voltar ao topo