Notícias

Apple já prepara transmissão ao vivo do evento da semana que vem

Faltando uma semana para o grande evento do ano para a Apple, a empresa se prepara para a transmissão por vídeo da keynote, como tem feito nos últimos anos. Quem tem Apple TV já consegue ver uma atualização mostrando o evento do dia 12, com data, hora e local do início da apresentação.

Neste evento, espera-se que Tim Cook e sua equipe apresentem os novos iPhones, um novo Apple Watch, além de diversas novidades que ainda não conhecemos. Já a liberação pública do iOS 11 deve acontecer somente uma semana depois.

O Blog do iPhone, como sempre, irá acompanhar ao vivo toda a transmissão, para trazer a todos, em tempo real, as novidades apresentadas. A nossa dica é sempre a mesma: assistir a transmissão ao vivo oficial é sempre a melhor maneira de acompanhar o evento, mas quem não se dá bem com o inglês, pode acompanhar também conosco os comentários em português, por texto.

O evento da Apple acontece na terça, dia 12 de setembro, a partir das 14h (pelo horário de Brasília).

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • Letícia Correia

    Como faz para assistir?

    • Rafael Cavalcante

      No site da Apple pelo Microsoft Edge ou no Safari do Mac! Ou ver se tem canais no youtube retransmitindo…

      • BS

        Pelo iPhone ou iPad também consegue ver a transmissão oficial ao vivo!! 😃

    • No dia 12, passe aqui no blogdoiphone.com que ensinaremos todas as formas de assistir a apresentação. 😉

  • Marcel Franca

    Vou ter que pedir permissão pra meu filho de 1 ano pra usar a Apple TV para assitir ao evento no lugar da galinha pintadinha

    • Boa sorte! 😛

  •  lover

    Já tô preparando tudo pra ver o anúncio do novo iPhone. Uma Coca Cola bem geladinha, chocolate e um calmante pra não infartar com o preço 😂.
    Imprecionante que já tem rumores do iPhone do ano que vem, pho, assim fica difícil me decidir o que comprar. Já tô vendo que minha vida vai se resumir em todo ano ter que comprar um iPhone novo.

  • aluisiocampos

    Que o dispositivo será será algo magnífico parece que não se tem a menor dúvida, mas diante das especulações sobre o preço, é chegada a hora de pensar se realmente precisamos viver com dois rins, e pensar em vender um para trazer pra casa um maravilhoso iPhone 8! Temos outras coisas em dobro, se preciso pode também entrar num PACK, ou COMBO para completar o valor final…

    • Don Corleone

      Talvez uns 10% mais caro… o dólar vem caindo aqui no BR…