AppleNotícias

Apple Music lança campanha no Brasil destacando desconto para universitários

A Apple começou a divulgar hoje uma campanha que realizará no Brasil para cativar universitários a assinarem o serviço Apple Music. A ação promove o programa que oferece a estudantes desconto de 50% na assinatura mensal do serviço.

Segundo a Apple, a campanha será veiculada nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, próxima às principais universidades e de ruas com grande fluxo de universitários, durante cinco semanas. Pontos de ônibus, relógios e bancas de jornais serão ativados pela campanha.

Para a divulgação, a Apple convidou artistas dos mais diversos gêneros musicais, abrangendo a música pop, sertanejo e o eletrônico, como os artistas DJ Alok, Tiago Iorc, Marília Mendonça, Silva, Pabllo Vittar, as duplas AnaVitória e Bruninho & Davi.

E para quem é fã, curta algumas fotos dos bastidores:

Para se inscrever no Apple Music com desconto, nós explicamos como fazer neste outro artigo.

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • Fabianno Cabral

    Já faço uso desse desconto. Vale muito apena, afinal…. são 8,26 reais por mês. Super em conta pela qualidade do serviço. Só a apple poderia mudar a forma de pagamento para real, assim ganharia mais clientes. Mas né…

  • Rodrigo Freijanes

    Continuo no Deezer Premium de graça pra clientes Tim.

  • Carlos Alberto

    Minha assinatura do Spotify renova no final desta semana e estou cogitando testar novamente o Apple Music (agora, pagando), já que os 3 meses gratuitos eu usei assim que o serviço foi lançado. À época estava claramente um serviço inacabado, cheio de bugs e com a transição entre as músicas bastante lenta. Alguém que já tenha feito esta migração do Spotify para o AM pode me dizer o que achou e se vale a pena? Como está o desempenho geral do serviço, qualidade do aplicativo e playlists geradas por eles? Agradeço a quem puder respoder! 👍🏽

    • Luciano Assunção

      Acho as playlists do Spotify um pouco melhores (e mais extensas), mas no geral tô gostando do Apple Music. Minha única reclamação sempre foi a demora pra começar a executar as musicas online, como se os arquivos fossem muito pesados pra baixar. Hoje em dia, não sofro mais com esse problema, apesar de achar que o Spotify começa a executar faixas online com mais rapidez.

    • Fabio Nascimento

      Carlos, eu fiz no último domingo exatamente isso. Minha assinatura do Spotify ia renovar e resolvi testar os 3 meses do AM.

      Até o momento, não tem como negar que o Spotify é melhor. As playlists são melhores, interface mais intuitiva e a qualidade do áudio é melhor também. Além disso, o o Spotify tem a função 3D touch em cada música, que possibilita vc ouvir somente um trecho da música. Muito legal essa função, mas a AM não tem.

      Eu vou ficar esses 3 meses gratuitos com o AM, mas depois desse período, vou pensar melhor sobre.

    • Fabio Nascimento

      Só complementando, como vc já usufruiu os 3 meses gratuitos, no seu lugar, sinceramente, não faria essa migração, pois, pelo menos até o momento, o Spotify ainda é superior ao AM.

  • Luciano Assunção

    Já uso o desconto tb. Excelente!

  • LAERTE

    Mas esse desconto é so para univesittarios? porque nao para estdantes em gera?l

  • Apple Music?
    Não, obrigado.

  • Rodrigo Sanches

    Não tem a opção Estudante Familiar? 😀

    • Bacon, o Urso!

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bem BR