Apple WatchNotícias

Apple Watch agora só é vendido em duas opções de pulseiras

Entre as diversas novidades de hoje, a Apple resolveu mudar seu modelo de negócios com o Watch. Em vez de oferecer diversos modelos de pulseiras no momento de comprar um relógio, agora o consumidor só terá o modelo Esportivo e o Estilo Milanês para escolher. Se quiser outros tipos, terá que comprar a pulseira separadamente.

De fato, é bem provável que a maioria já fizesse isso. Em contato com nossos leitores, muito já nos afirmaram que preferiram comprar o modelo básico do relógio (com a pulseira Esportiva) e depois ir trocando a pulseira conforme mais gostavam. Agora, a Apple parece ter “oficializado” esta forma de adquirir o dispositivo.

Na loja da Apple, é possível hoje encontrar o o modelo de caixa de alumínio (antigo Sport) quanto o com caixa de cerâmica (Edition) apenas em opções com a pulseira esportiva. Já no modelo com caixa de aço inoxidável, há também a opção que vem com a pulseira Estilo Milanês.

Todas as outras pulseiras estão disponíveis para compra em separado, inclusive a esportiva que era exclusiva do modelo Nike+. Agora, mesmo quem tem outro modelo ou tem o da Nike mas quer uma cor diferente, pode comprar a pulseira sozinha.

Os preços da Apple para pulseiras esportivas é a partir de R$299, com outras custando bem mais. Na BDI Store você também encontra algumas opções com preços interessantes. Se você tem um Apple Watch, dê uma passadinha lá e confira as opções de acessórios para ele. ;)

Botão Voltar ao topo