Curiosidades

Apple Park em 3D é adicionado aos Mapas do iOS e macOS

Mesmo ainda com suas obras em andamento, a Apple já tratou de colocar em seus mapas as estruturas do seu futuro campus em forma de nave espacial. Quem for pesquisar na cidade de Cupertino, verá já o endereço como um novo POI (Ponto de Interesse) do local.

As imagens de satélite ainda estão defasadas, obviamente, em relação ao atual estado da construção, mas é interessante como a maçã já tratou de deixar tudo pronto nos mapas, para que na inauguração (ainda sem data definida) já esteja tudo registrado.

No local, a Apple já aplicou o FlyOver, ou seja, as construções estão fotografadas em 3D e se você mudar o ângulo de visualização, poderá ver o outro lado do prédio.

O auditório Steve Jobs Theater também já está sinalizado, apesar de sua inauguração ainda demorar alguns meses. A Apple já anunciou que uma parte dos funcionários já começarão a se transferir para o local em abril, mas ainda não divulgou um prazo para o final das obras e nem para a inauguração oficial.

Um vídeo recente mostra como estão as obras agora em março, confira:

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • Rui Camargo

    gostaria de conhecer

  • Que beleza!!! Apple Brasil, vocês que estão lendo aqui o BDI: que tal habilitar o Apple Maps no Car Play ou permitir que possamos usar a concorrência, Waze ou o Google Maps…?

    • Arlindo Neto

      Favor permitir o Waze, ai eu corro para comprar um DVD compatível com CarPlay

  • Ramón Gnan Garcia

    Fantástico…Gostaria muito de conhecer esse lugar incrível!!!

  • Que Exagero… Precisa disso tudo??
    Desculpe, mas foi a única coisa que passou na minha cabeça!