Notícias

Algumas operadoras da Ásia estão relançando o iPhone 6, versão 2017

De forma bastante discreta, a Apple está relançando um modelo de 2014 em alguns mercados asiáticos. O iPhone 6 (versão 2017) começou a ser oferecido exclusivamente por algumas operadoras da China e Taiwan.

Apesar do nome “iPhone 2017 Limited Edition“, não há mudanças em relação ao modelo vendido em 2014, além da inédita capacidade interna de 32GB. Apenas a versão dourada será oferecida para os clientes de operadoras que assinarem contrato de 30 meses. Para estes, o aparelho sai de graça, com uma mensalidade do plano de cerca de R$140. A Taiwan Mobile começará a oferecer a oferta a partir de 10 de março.

Ainda não se sabe quais operadoras participarão da promoção. De qualquer forma, é bem curioso ver a Apple relançando um antigo modelo já descontinuado, para um público limitado. A intenção mais óbvia é oferecer um modelo de baixo custo para quem ainda não é usuário de iPhone, para converter ainda mais usuários em um dos mercados mais competitivos do planeta. O número de marcas chinesas com preço bem abaixo dos da Apple é enorme e isso tem feito a empresa perder mercado na China.

E você, o que acharia se a mesma promoção fosse lançada no Brasil, com preços bem acessíveis?

Botão Voltar ao topo