Notícias

TIM encerra antes do tempo promoção de convites para o TIM Beta

O que é bom, dura pouco. Ontem falamos aqui de uma ação promocional da TIM chamada WiFi Killer, que permitia a inscrição no programa TIM Beta sem o uso de convites. Porém, a procura foi tão grande que a operadora resolveu encerrar antes do tempo as inscrições, por não conseguir dar conta da demanda.

Em um comunicado da assessoria de imprensa da operadora, o encerramento foi antecipado para o dia 26 de outubro (amanhã).

A TIM informa que encerrará a campanha “Quero ser beta WiFi Killer” no dia 26/10. A ação teve um grande número de adesões e, a partir dessa data, os interessados em se tornar um cliente Beta deverão seguir o fluxo normal e solicitar um convite ao usuário Beta LAB.

De fato, os preços são muito diferentes dos praticados no Brasil. Com R$50 no mês você tem direito a 10GB de internet no celular, mais SMS ilimitados e vários minutos para qualquer operadora, tudo isso em um plano PRÉ que permite pagar só quando você precisar. E se você se torna um Beta Lab, as vantagens são ainda maiores. Bom demais para ser verdade, mesmo sendo verdade. O resultado não poderia ser diferente e muita, MUITA gente se inscreveu, inclusive clientes de outras operadoras que pediram portabilidade.

Para a TIM sem dúvida foi uma oportunidade de aumentar bastante seu número de clientes, mas fica a dúvida se a estratégia foi bem planejada antes de ir ao ar. Eles tinham feito até um vídeo promocional, mostrando que o que significa você não depender mais de redes Wi-Fi quando sai de casa. Mas o site fora do ar desde ontem (por causa dos acessos) já demonstrava que algo estava fora do previsto pela equipe de marketing.

Resta saber agora se a operadora conseguirá dar conta do serviço para estes milhares de novos clientes que conseguiram se inscrever.

Botão Voltar ao topo