Curiosidades

Acompanhe o Evento da Apple com o nosso BINGO de Rumores!

Chegou o grande dia em que conheceremos o novo iPhone, além de várias outras novidades. E para ficar mais divertido, resolvemos fazer uma brincadeira: um BINGO juntando todos os rumores que foram especulados antes do evento. Será que você conseguirá completar alguma linha?

A ideia é a seguinte: você primeiro imprime em uma folha a cartela do nosso Bingo de Rumores. Enquanto acompanha conosco o evento de hoje (que inicia às 14h no horário de Brasília), você vai marcando todo o rumor que for confirmado pela Apple. Pode usar feijão, moeda, riscar com caneta, o que quiser. Se não quiser imprimir, pode deixar aberto no iPad ou no iPhone, não tem problema.

O objetivo é completar uma linha de 5 rumores, que pode ser vertical, horizontal ou diagonal. Quanto mais linhas forem completadas, significa que mais precisos terão sido os rumores este ano.

Essa brincadeira não é original e muitos sites gringos já fizeram no passado. Este ano resolvemos criar o nosso, visto o número de rumores que rondam por aí. O que queremos, claro, é que você se divirta enquanto acompanha com a gente o evento. ;)

Bingo Apple

Para baixar o arquivo em PDF, basta seguir este link.

A Apple irá transmitir ao vivo o evento por vídeo e todos podem assistir através da página oficial ou pela Apple TV, para quem tiver uma. Obviamente o vídeo da Apple é o melhor lugar para acompanhar todas as novidades, ainda mais que no feriado todos terão tempo para assistir. Mas se você quiser também conhecer nossos comentários a respeito e as novidades em português, estaremos fazendo nossa tradicional cobertura por texto no endereço live.blogdoiphone.com. E depois, claro, postaremos aqui no Blog todos os novos produtos apresentados.

Então prepare a pipoca, escolha um lugar confortável e bom evento para todos! :)

Botão Voltar ao topo