Acessórios

Já esperando o próximo iPhone, Griffin anuncia adaptador Bluetooth para fones de ouvido

Mesmo faltando uma semana para a apresentação oficial, todos os rumores são unânimes em afirmar que o próximo iPhone não terá entrada para fone de ouvido. Isso é um problema principalmente para quem possui fones caros, de alta qualidade, que não poderão mais ser usados com seu novo iPhone.

A empresa de acessórios Griffin parece estar interessada neste público e anunciou essa semana um adaptador que transforma qualquer fone normal (com fios) em um fone Bluetooth.

O iTrip Clip é bem simples e possui botões de comando que permitem gerenciar a música e o volume sem precisar tirar o iPhone do bolso. Um clipe acoplado permite prender o adaptador à roupa ou à alça da mochila, como no iPod Shuffle.

Griffin adaptador Bluetooth

O uso é fácil, basta acoplar o seu fone na entrada P2 dele, parear com o iPhone ou iPad e sair usando. Ele possui um microfone embutido, permitindo que se faça e atenda ligações telefônicas. Sua bateria garante autonomia de 6 horas a uma distância máxima de 10m do aparelho.

Griffin adaptador Bluetooth

O produto será lançado no mercado americano em setembro.


Confira sugestões de acessórios de áudio com Bluetooth para iPhone, iPad e Apple Watch na BDI Store.


Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados