Notícias

Apple Store do Rio de Janeiro venderá pulseiras para Apple Watch com tema dos Jogos Olímpicos

A Apple preparou uma surpresa para celebrar os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Em agosto, período dos jogos, a Apple Store do Village Mall (Barra da Tijuca) venderá com exclusividade pulseiras comemorativas do Apple Watch que trará as cores das principais nações participantes da competição.

O atleta americano Trayvon Bromell foi o primeiro a aparecer com o acessório. Em uma foto publicada no Twitter, o velocista aparece com seu Apple Watch sendo possível ver a pulseira com cores da bandeira americana. Tudo indica que a Apple distribuiu o acessório para competidores de outros países.

Ao todo, 14 países são homenageados com pulseiras personalizadas: Estados Unidos, Reino Unido, África do Sul, México, Jamaica, China, Alemanha, França, Austrália, Canadá, Japão, Nova Zelândia, Holanda e Brasil.

África do Sul
áfrica-do-sul
Grã Bretanha
reino-unido
Nova Zelândia
nova-zelndia
México
mexico
Japão
japao
Jamaica
jamaica
Holanda
holanda
França
franca
Estados Unidos
estados-unidos
Espanha
China
Canadá
canada
Brasil
brasil
Austrália
australia
Alemanha
alemanha

A edição limitada estará à venda a partir do início de agosto na Apple Store do Shopping VillageMall, no bairro da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Em seguida, por se tratar de um produto comemorativo, as vendas serão suspensas ou continuarão até acabar o estoque. Dessa maneira, quem não estiver na cidade olímpica no período dos jogos não poderá comprar o produto — não haverá venda pelo site da Apple.

Segundo o site GQ, elas serão comercializadas por US$ 49, o que daria cerca de R$ 160. Porém, como a tributação brasileira mexe com os preços principalmente da Apple, é de se questionar se o valor será este mesmo.

Botão Voltar ao topo