Notícias

Na China, o iPhone SE já vendeu mais de 3,4 milhões de unidades na pré-venda

Quem diria. Contradizendo a crença de que os asiáticos preferem phablets e celulares com telas grandes, o novo iPhone SE está prometendo ser um enorme sucesso na China, mesmo com uma tela de 4 polegadas.

Segundo o canal de TV CNBC, varejistas já informam que mais de 3,4 milhões de dispositivos foram comprados durante a pré-venda, para serem entregues nesta quinta, dia do lançamento oficial do novo modelo. O modelo dourado é o mais vendido, seguido de perto pelo Ouro Rosa.

O iPhone SE é o modelo com menor preço já feito pela Apple. Mesmo o iPhone 3G, que passou a custar os mesmos US$399 na época, era subsidiado AT&T; o modelo full price sempre foi mais caro. Talvez isso esteja influenciando bastante as vendas na China, convencendo o público a esquecer um pouco as telas grandes.

via CNBC

Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • Gabriel Guimarães

    uai, mas vcs não disseram que a diferença de preço era pequena para o iphone 6s?

  • Ricardo Cavalli Schmitt

    Tive um 3GS, um 5C e troquei por um 6. A tela grande é ótima para ver fotos e vídeos, tudo fica mais nítido… mas com meu 6 me senti um pouco preso a utilizar as duas mãos. Com a tela menor conseguia utilizar e escrever rapidamente usando apenas o dedão, já com o 6 muitas coisas eram difíceis.. Infelizmente meu 6 foi roubado e estou com um MotoG.. na expectativa para comprar um SE <3

    • Leonardo

      eu tive um 3GS e passei pro 5S. tem muita diferença! mas a bateria do meu 5S é igual ou pior que a do 3GS

      • Ricardo Cavalli Schmitt

        Sim, tem, mas o que eu quis dizer foi que a tela pequena (3gs/5) é de um tamanho super confortável e fácil de manusear com apenas uma mão.

        • Leticia Barreto

          Eu também senti muito quando troquei do 3GS para o 5 ! E senti mais ainda com o 6!

    • Luiz Alberto

      Mesmo caso que o seu amigo, porém tinha um iPhone 6 Plus Silver 64Gb, e agora estou provisoriamente com um Moto E (segunda geração), suprimento bem minhas necessidades de comunicação e navegação. Aguardando ansiosamente a chegada do iPhone SE. hahah

  • Juliano

    Crença que asiáticos preferem telefones grandes? Eu semprte ouvi o contrário, asiáticos (japoneses especialmente) possuem mãos menores, o que justificaria querem aparelhos menores.

    • hecnpo

      O que faz mais sucesso por lá são os extremos (phablets e smarts atualmente considerados pequenos, de até 4,7″).

    • André Nakamoto

      Isso varia muito. Muitos ainda usam aqueles antigos de flip lol É esquisito mas os japoneses não ligam muito pra toda essa tecnologia como todo mundo imagina. A maioria que eu conheço não entende nada de iPhone ou smartphones ou qq eletronico. Levei minha GoPro em uma viagem outra vez e todos ficaram de cara qd viram ela como se fosse coisa do outro mundo kkk

  • 199X KID

    por quanto vocês acham que o SE chega no Brasil? acho que por uns 2500,00

    • Leonardo

      não quero nem chutar, saber q vamos pagar mais de 2.000 num aparelho de 400 dólares não é legal, mesmo. se eu for trocar de aparelho com certeza que vou comprar no Paraguai

      • Bruna Benites

        Eu tinha um iphone 6 e comprei recentemente o meu SE no Paraguai. Modelo A1723 dourado de 64gb. Paguei 2048 reais. O aparelho é maravilhoso.

    • hecnpo

      2500 16gb 3000 64gb

    • Vitor Sá

      Também acho q custará R$ 2.500. A versão de 16Gb.

  • Anderson Lopes

    Não compraria um SE?

  • Vinicius Mendes

    Meu primeiro iPhone foi um 3GS, na época todo mundo achava a tela enorme, até que com o passar dos anos, se tornou realmente uma tela pequena e quando veio o iPhone 5 com 4″ comprei um, e estou com ele até hoje. Já tentei me adaptar com telas maiores mas não gostei, gosto de usar o celular com apenas uma mão, então 4″ é top pra mim. Não vejo a hora de chegar o SE no Brasil pra aposentar o meu 5 (que foi abandonado e trocado pelo 5c) kkk

  • Raphael R. Levy

    Tenho um 6S e estou pensando seriamente em dar um “downgrade” pro SE. Antes eu tinha o 5s, tive vários problemas com ele e fui obrigado a trocar pelo 6S… Não estou contente com o tamanho dele, me incomoda no bolso, é grande demais para mexer com uma mão e pequeno demais para ver um Netflix.. quem gosta de tela grande é quem tem Android para se “gabar” te ter um trambolhão AMOLED 4K.. Blá… Celular é para ser compacto, rápido e eficiente, e não há nada que se faça em uma tela de 4,7 polegadas que não se faça em uma de 4. O 5.5 eu nem comento, pra mim é um mini tablet para mulher que tem bolsa.

    • Vinicius Mendes

      Se bem que a moda não é andar com celular compacto e no bolso mais, quando vou ao Shopping por exemplo, só vejo gente com o celular na mão, e tudo os trambolho de 5″ pra cima…
      Até hoje não vi graça em usar um celular que não cabe nem no porta-objetos do carro kkk

      • Raphael R. Levy

        kkkkk verdade, mas cara, se eu fosse seguir moda, estaria andado para cima e para baixo de Crocs..
        Minha pegada é praticidade (caber no porta objetos é fundamental, também sofri com isso na mudança kkkkkkk), funcionabilidade, e beleza. iPhone rules, estou muito feliz deles terem voltado atrás e lançado um menor. Quanto à aparencia quase identica ao do 5s, dane-se, era lindo na época e continua lindo hoje. Talvez eu sinta a perda do 3D Touch, mas eu me acostumo.

    • Gustavo Zanandrea

      Me desculpe mas isso deve ser porque você deve ter mãos de duende ou gnomo, pois para mim que tenho mãos grandes o 6S Plus é excelente .

      • Raphael R. Levy

        Hahahha jura? Manda um vídeo aí pra gente de você segurando ele na mão direita (ou esquerda se for canhoto) e teclando uma mensagem apenas com uma mão e logo na sequência voltando pra home e clicando no app de cima superior esquerdo sem precisar mudar a posição da sua mão como fazíamos no 4 e 5! Fora a velocidade de dogitacao que por ser muito maior demora mais!

        • Gustavo Zanandrea

          Mas para isso se tem o assistive touch. Não estou falando mal do se, aliás, acho que uma opção a mais é sempre bem vinda, mas falar mal do plus sem ter um, é tipo falar mal de pastel de feira sem provar se é bom .
          Mas repito esse SE é uma opção a mais para quem tem mãos menores e quer algo mais compacto.

          • Vinicius Andrade

            Acho que nunca mais vou ter outro aparelho sem ser o plus! A diferença na tela é absurda.

      • Também tenho mão grande, mas pra mim, se não encostar o polegar nos 4 cantos da tela, o tamanho do celular é ruim. Tenho que ter acesso a tudo o que ele oferece com uma mão só, praticidade é tudo!!!

    • André Ribeiro de Oliveira

      Eu migrei do 4S para o 6 Plus e gostei muito. Nunca mais quero uma tela menor. Não me importo de ter que usar as duas mãos de vez em quando e ele cabe no bolso da frente das minhas bermudas e calças jeans. Uso muito para jogos e vídeos (principalmente Netflix e YouTube), acho que por isso gostei bastante.

  • O preço é a resposta disso. Imagina você que comprou o 5/5S lá pelo valor equivalente de 649 e agora poder atualizá-lo por 399? É uma proposta e tanto..

  • Ronilton Ayres

    Esse preço está certo no Brasil??

  • Alexandre Silva Oliveira

    testei o 6 plus da minha cunhada e não gostei, pois é muito grande, parece meu ipad mini, o 6 não estranhei muito, mais nunca senti vontade de trocar meu 5s pelo 6, 5s é muito mais bonito do esse 6 e 6s, na minha opinião, agora com o 5se vou querer já, ainda mais se vier um pouco mais barato, melhor ainda.

  • André Nakamoto

    Se tudo der certo meu SE chega sexta-feira. Fiz a reserva no dia 24 às 16:01 (o horário que começaram as pré-vendas). Não vejo a hora de largar o iPhone 6 Plus (me arrependi totalmente de ter pego ele.) Eu uso muito pra correr, ir na academia, digitar com uma mão só, e foi numa dessas que ele caiu da minha mão e trincou o vidro e amaçou as laterais. Pra quem é menos ativo e quer ver videos e jogar games é uma escolha boa, mas pra quem usa pra correr, malhar, ou mesmo conseguir manusear rapido sem precisar das duas mãos como se fosse um minigame com certeza 4 polegadas é o ideal na minha opniao. Quase comprei um Android no desespero quando caiu pq nao existe nenhum smart de 4 poloegadas com configurações boas (o que eu fiquei surpreso em descobrir, como se todo mundo gostasse de phablets). Agr meu problema foi resolvido e nao vou trocar ateh que lancem um novo iphone de 4 polegadas novamente.