AppleNotícias

Apple abre nova conta oficial no Twitter, para dicas e suporte em inglês

A Apple sempre foi muito discreta no Twitter, o que fez com que muitas contas falsas aparecessem, tentando enganar os usuários com sorteios mentirosos de iPhones e outros produtos. As poucas contas oficiais que existem são da iTunes Store, da App Store e do Apple Music, além de algumas outras, todas devidamente certificadas com o selinho azul do Twitter. Nenhuma em português.

Agora, mais uma conta oficial está disponível: @AppleSupport, para ajudas e dicas em inglês.

Apple Support

Ao que tudo indica, a empresa oferecerá suporte aos clientes que fizerem perguntas técnicas sobre os produtos, além de oferecer dicas e tutoriais de tempos em tempos. Tudo em inglês, por enquanto.

Ao procurar por uma conta da Apple no Twitter ou no Facebook, observe sempre o selo de validação que só as contas oficiais possuem. Não se deixe enganar por aproveitadores que querem apenas acumular seguidores em suas contas, para depois revendê-las e fazer SPAM em quem foi iludido.

Apple Support

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • Alex iPilot

    Eu quero é suporte para meu Watch aqui no Brasil!!! Continuo sem conseguir contato por telefone ou chat… Ainda bem que no Rio tem loja, embora longe pra KCT!!! Espero resolver na minha próxima dia lá… 🙁

    • Sergio Hegner

      Mantenha a gente informado! Sou do Rio também e mesmo pra ir lá tem que agendar. Boa sorte!

      • Alex iPilot

        Pois é… Devo ir hoje ainda… Aos Diabos com o tal agendamento! Já estou desde o dia 22, depois de ter ido lá a primeira vez, tentando contato. EU SOU O CLIENTE, sou muito chato, não entro em fila para ser atendido! Se for para buscar um auxílio “extra”, para esclarecimento de alguma dúvida, ou para participação de alguma palestra ou aula, tudo bem, mas preciso que atendam ao problema no meu produto… Eu fui a primeira vez, não agendei e fui, relativamente, bem atendido… A orientação que deram não resolveu, mas me atenderam. Eu postarei aqui e no Fórum, no tópico que abri. Muito obrigado!

        • Sergio Hegner

          Você está certo! Sei de gente que após “forçar” acabou sendo atendido. Abraço.

    • Hades666

      Qual seu problema??

    • Cara, eu tive problema com um Watch faz uns dois meses, fui na apple store do Shopping morumbi mesmo sem ter marcado horario, sem nota fiscal nem nada…fui atendido de boa e em uma hora me deram um watch novo

      • Alex iPilot

        Eu também espero ser mais feliz na minha segunda visita… Na primeira disseram-me que limpasse, que MUITAS PESSOAS JÁ HAVIAM IDO LÁ, com a mesma queixa! Inclusive acontecia o mesmo com o relógio da gerente da loja! E que NÃO ERA CASO DE TROCA… 🙁

    • Felipe

      Cara, a loja do Rio é ridicula. Merece ser multada mais 500 vezes pelo procon. Outro dia eu fui lá pra ver um iPhone 5 com a bateria estufada, e tinham apenas 40 pessoas na fila. E se voce for tentar agendar, voce simplesmente nao consegue.
      (E pea minha surpresa, o iPhone nao estava no lote do recall, e tive que pagar pelo conserto numa autorizada qualquer)

      • Alex iPilot

        E você fez alguma queixa sobre isso à Apple? Porque não é possível que a reputação da marca fique à mercê de uma loja, ou de alguém (gerente). Agora a questão: a quem se reportar em caso de queixa sobre a loja? Nem um contato de suporte consigo! Mandamos email para o Tim Cook? Você chegou a fazer algo? Eu espero ser melhor atendido… Irei lá amanhã… E acredito que alguém de lá acompanhe o Blog e esteja, inclusive, lendo estas mensagens!

      • Sérgio Neto

        Realmente as lojas oficias da Apple aqui no Brasil ficam bastante cheias principalmente de gente buscando suporte. O jeito é batalhar para conseguir reservar (o segredo é reservar cedo, oito horas da manhã, horário em que disponibilizam novos horários para reserva). Sobre o iPhone, se ele realmente faz parte do recall (https://www.apple.com/br/support/iphone5-battery/), você deveria ter insistido na loja oficial porque autorizada não faz recall mesmo.