Aplicativos

Aplicativo do Google Fotos agora é compatível com Live Photos do iPhone 6s

Nas últimas horas, o aplicativo Google Fotos recebeu uma atualização importante para usuários que possuem o iPhone 6s: o suporte à Live Photos. Além disso, o app também ganhou outras melhorias.

Em maio do ano passado, falamos aqui da chegada do serviço Google Fotos no iOS, que permite guardar um número ilimitado de imagens, conseguindo assim esvaziar um pouco o armazenamento interno do aparelho (ideal principalmente para quem optou pelo modelo de 16GB). Mas quem possuía um iPhone 6s tinha um problema: as Live Photos (imagens em movimento feitas pela câmera do 6s) não eram suportadas e acabavam perdendo suas características ao serem salvas no Google.

Com a nova atualização, este problema não existe mais. Além do novo suporte, o app também foi otimizado na navegação e gerenciamento do cache. Para usuários de iPad Air 2, iPad mini 4 e iPad Pro, agora também é possível usar o utilíssimo Split View, que permite abrir dois aplicativos ao mesmo tempo, lado a lado na tela.

Google Fotos

O app Google Fotos é gratuito e pode ser instalado neste link.

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados