Aplicativos

ZeptoLab anuncia novo Cut the Rope Magic para breve

Cut the Rope é um dos mais populares jogos para iPhone e iPad, que a exemplo do Angry Birds, montou sua estratégia em diversos episódios diferentes dos mesmos personagens. Agora, a franquia ganha mais uma variação, para comemorar seus 5 anos de existência.

Desde que chegou à App Store, em 2010, Cut the Rope se tornou rapidamente um clássico, com o simpático monstrinho devorador de doces. A fórmula de juntar desafio de inteligência com multitoque cativou crianças e adultos.

O criador do jogo (e fundador da ZeptoLab), Semyon Voinov, comentou:

Quando lançamos o original Cut the Rope, Om Nom não tinha nem mesmo um nome. Não sabíamos sua história, ou se ele poderia andar com suas pernas curtas. Também não temos certeza se ele tinha algum amigo. Nos últimos cinco anos, evoluímos Om Nom e sua história, não só por causa de nossos usuários, mas também para nós mesmos. E ainda temos muitas perguntas interessantes, que pretendemos responder para os nossos jogadores.

A empresa ainda não deu uma data exata para o lançamento, só se sabe que será em dezembro, provavelmente na primeira semana.

Quem ainda não conhece, instale já as versões gratiuitas do Cut the Rope original, Cut the Rope: Experiments e Cut the Rope: Time Travel.

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • Cledson Medeiros

    Gratuitas*

  • Mais_um_atoa_do_ES

    *gratiuitas

  • Alexandra

    Apesar de achar os dois meio repetitivos, prefiro o Cut the rope. Aguardando a novidade 🙂

  • Não sei se só eu sinto isso, mas nessa época (2010, 2011) os jogos eram bem mais legais e mais, digamos, “bem feitos”… Me lembro como eu queria ter um iPod Touch simplesmente para jogar, pois por incrível que pareça, os apps eram mais legais dos que são lançados hoje… ‘-‘

    • Mateus Eduardo

      Concordo plenamente! Depois de 2013 a maioria dos jogos que vieram são apenas endless runners, cópias de jogos famosos ou no estilo de Clash of Clans.

    • Luiz Fernando

      kkk, meu iPod Touch foi comprado só pra jogar, eu achava incrível tudo aquilo, hoje não tenho mais saco, só jogo clash of clans

    • Rubens Aroeira

      Tem tempo já q eu falo isso. Hj em dia os jogos sal uma bosta.. Eles só fazem esses jogos super produzidos mas td q eu quero são esses bobinhos tipo cut the rope pra passar o tempo quando eu não tiver oq fazer ou tiver q fazer hora.

    • Bruno d’El-Rey

      Concordo! Aposentei um PSP quando comprei meu iPod touch de quarta geração! Os jogos dessa época são sensacionais… Mas o único que eu ainda tenho no iPhone é o tiny wings, mesmo que ele esteja completamente desatualizado.

    • Diogo Renan Pereira

      Isso aconteceu devido a esse esse sistema ridiculo de Freemium, que é um caça niquel desgraçado. O Foco não é mais no desenvolvimento do jogo e sim na maneira como vão tirar o seu dinheiro. E é por isso que nada é tão bem feito como antes. Antes você desenvolvia um jogo com capricho já que isso era diretamente proporcional ao preço final dele, o cliente comrpava jogava e fim, e enquanto isso você estava desenvolvendo a continuação e/ou atualização. Hoje é sábido que: 1- O jogo será Freemium 2-Vamos vender beneficios 3-COMPRE ! COMPRE ! COMPRE! 4-COMPRE E VENÇA! COMPRE! COMPRE! 5-$$$$$$

      A Verdade é que ninguém está preocupado com a fator entrenimento é só questão de dinheiro, dinheiro e mais dinheiro, e foda-se o balanceamento do jogo, é apenas venda de beneficios dentro do jogo. e bla bla bla compre isso pra colocar asinha no seu avatar, compre isso pra poder pular mais alto, compre isso pra correr, compre gasolina, compre moeda azul verde laranja e o caralho com asa.