Notícias

Novos comerciais do iPhone 6s destacam Siri e câmera

A Apple divulgou mais três comerciais do novo iPhone 6s, desta vez destacando mais duas características exclusivas dele: a função hands-free Siri e as novidades da câmera.

Os dois primeiros vídeos são protagonizados pelo ator e cantor Jamie Foxx, que já tinha aparecido rapidamente no comercial passado. No primeiro, ele está dando nó em sua gravata e pergunta para a Siri, sem usar as mãos, se ele está bonito ou não.

No segundo, ele ainda com as mãos ocupadas pede para a Siri jogar cara ou coroa com uma moeda virtual, para ele decidir qual script escolher.

Já o terceiro segue o mesmo formato do comercial original do 6s, com a locutora dizendo rapidamente o que a câmera do novo modelo é capaz de fazer, e de vez em quando interagindo com os personagens.

A edição deste mês da Revista iThing mostra nosso Hands-on do novo aparelho, com as impressões do uso no dia a dia para você avaliar se vale ou não a compra.

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • Leonardo Wille

    Desculpe mas a Siri em português eh uma merda. Vai tentar pedir para ela abrir o Candy Crush falando o nome do jogo em ingles! Ou pede pra tocar uma musica de um artista estrangeiro pronunciando o nome corretamente! Nao da! Ela nao entende nada em ingles (nomes etc.) e ainda tem menos funcoes que a estrangeira…

    • Arley Martins

      Concordo contigo em tudo que disse. Prefiro usar ela em inglês, mesmo eu sendo ruim na pronuncia ela entende quase tudo que falo em inglês.

  • CarlosM

    realmente a Siri em PT é uma bela enganação…devia haver a opção EN_Br, assim com nosso sotaque tupiniquin poderiamos desfrutar de tudo o que ela faz la fora! porque usa-la aqui é perda de tempo, se você pedir pra ela Cara ou Coroa, ela não entende, se você pergunta como você esta, olha não entende, honestamente adoro os produtos Apple e não troco meu iPhone, iPad e Mac..mas pra nosso país eles estão deixando a desejar!

    • velociround

      Eu acabei de testar “jogue uma moeda” e ela disse “foi cara desta vez”…
      Depois testei “cara ou coroa” e ela disse “coroa”. Não é uma enganação, ela entende “cara ou coroa” e até “cara o coroa”

      “E aí Siri, como você está?” ela respondeu “Estou feliz por estar viva!”…

      • CarlosM

        Falae rapaz, bom dia!
        Cara, eu ja tive o prazer de trabalhar maisde 1 ano fora e usava muito a Siri, respeito seus testes e opinião, mas ela não faz tudo o que faz lá, infelizmente! Mas torço pra que melhore logo.
        Abraço e boa semana

        • velociround

          Bom dia!

          Não tenho dúvidas de que ela não faz tudo que ela faz em inglês e, principalmente, do que ela faz nos EUA (reservas em restaurantes vêm imediatamente à minha mente). Eu já tentei perguntar, em português, várias coisas que eu pedia para ela fazer em inglês e ela simplesmente não entende em português (por exemplo, aprender a pronúncia fonética de um nome).

          Mas essas coisas específicas que você disse ela faz em português, sim… e foi isso que eu te respondi.

  • Para as minhas necessidades, a Siri em pt me serve bem… Uso basicamente pra colocar o timer e alarme.

  • Arlindo Neto

    Não curtir esse modelo de propaganda hands free, parece que o iPhone 6s não tem nada de bom para falar e apresenta só a Siri brincando, nem fazendo algo produtivo ela está.

  • CarlosM

    Pessoal, bom dia
    alguém sabia que ao iniciar a Siri (PT) e pedir solicitar “Ligar para Emergência” a Siri inicia uma ligação em 5 segundos para um serviço de emergência?
    Achei útil a informação por isso postei pra todos.

    abraços