Curiosidades

Tentaram entortar o iPhone 6s e… não conseguiram

Cobertura Bradesco 2015

É claro que, com os milhares de dólares que alguns YouTubers ganharam no ano passado entortando o iPhone 6 Plus, outros iriam tentar a mesma coisa este ano, para também chamarem a atenção. E foi o que um canal da Nova Zelândia fez, aproveitando a vantagem do fuso horário. Tentaram entortar um iPhone 6s Plus.

O bendgate foi bastante comentado. No ano passado, alguns descobriram que aplicando determinada força em um ponto do aparelho, fazia com que ele ficasse torto. Certos usuários até tiveram o problema dele entortar ligeiramente no bolso, mas a quantidade de casos foi bem pequena, comparado ao número total de vendas. Porém, a mídia fez uma escarcéu tão grande que parecia que todo e qualquer iPhone 6 entortava como chocolate quando colocado no bolso, o que o uso diário mostrou que não era verdade.

Para evitar que a história se repetisse, a Apple reforçou bem a carcaça do novo iPhone 6s, usando alumínio série 7000, que é muito mais resistente e leve, usado também no Apple Watch Sport. Como resultado, os youtubers estão tendo muito mais dificuldade em entortar o aparelho, que precisa agora de uma força realmente intensa para entortar apenas um pouquinho.

Confira o vídeo:

Agora é esperar qual novo escândalo irão criar para o novo iPhone. Porque o bendgate, morreu.

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados