Notícias

Apple começa a decorar o lugar onde será o evento de quarta-feira

Desde ontem, a Apple está decorando o Bill Graham Civic Auditorium em San Francisco, local onde acontecerá o evento especial no dia 9 de setembro, em que conhecer os novos iPhones, além de outras novidades.

Já na sexta-feira, várias equipes colocaram cartazes, flâmulas e bandeiras em torno do prédio, tanto com o logo da Apple quanto com detalhes do convite enviado à imprensa americana.

evento_Apple5 evento_Apple4 evento_Apple3 evento_Apple2

O lugar não é por acaso. Além de comportar 7.000 lugares, ele é histórico para a empresa, pois foi onde Steve Jobs e Wozniak apresentaram ao mundo, em 1977, o primeiro Apple II, em uma exposição de computadores ocorrida ali, chamada West Coast Computer Faire. Esta feira foi tão significativa que os principais filmes sobre Steve Jobs (como o Piratas de Silicon Valley e aquele estrelado pelo ator Ashton Kutcher) citam este momento.

steve-jobs-1977-1-1

jobswoz

Depois daquela feira, a vida da Apple, como empresa, mudou. O que será que Tim Cook está nos querendo dizer de tão significante?

Você confere as novidades na próxima quarta-feira, e o Blog do iPhone irá fazer a cobertura completa de tudo que for apresentado. Não perca!

Botão Voltar ao topo