Notícias

iTunes Festival muda de nome. Adivinha para qual?

Todos os anos, em setembro, a Apple faz um evento de música em Londres com diversos artistas populares, e todos os usuários do iTunes tem acesso à transmissão dos shows ao vivo, durante 30 dias. O iTunes Festival já virou tradição, e este ano ele mudará de nome, passando a se chamar Apple Music Festival.

A mudança é óbvia, mas tem mais a ver com um festival de música. Em termos de marketing também é melhor, pois divulga mais a Apple e seu novo serviço de streaming musical.

Outra mudança é que, este ano, o festival irá durar menos tempo: somente de 19 a 28 de setembro. No momento da publicação deste artigo, ainda não tinha sido divulgada a programação oficial, mas já se sabe que haverá shows de Pharrell Williams, One Direction, Disclosure e Florence + The Machine.

Apple Music Festival

Você pode conhecer mais detalhes neste link.

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • Sinceramente, soa até melhor! 🙂

  • Valeu a pena pelo menos pelas Playlist até agora.

    E imagino que após os show eles irão criando Playlist atualizadas do show alem é claro do Replay para quem quer apenas ouvir o show.

  • Caio Cartaxo

    Nunca fui com a cara desse evento, nao que ele seja ruim, mas nunca teve atrações pro meu gosto, nem fede nem cheira. Mas também se da ao fato de tocar musicas da “moda”.

    • Vinicius Santos

      Com todo o respeito, o evento possuía 30 dias com shows de diferentes estilos, justamente para agradar o maior número possível de fãs. Agora foi reduzido para menos dias, mas ainda assim com opções para todos os gostos, independente se são musicas da “moda” ou artistas mais consagrados. Claro que gosto é gosto, acima de tudo.

  • Jefferson Soares

    Seria no mínimo burrice se eles não fizessem essa mudança.

  • Murilo Herrmann

    Não curti terem diminuido a quantidade de dias. era tão bom chegar em casa e ter sempre um show diferente. 🙂

    mas me ocorre que eles poderiam fazer o Festival em mais lugares ao longo do ano, tipo aquela vez que fizeram no SXSW, em Austin *___*

    • Acho que ninguém curtiu essa questão dos dias, mas fiquei pensando nisso, será que tem haver com o lançamento do iOS 9, principalmente nos tvs ?

      • Murilo Herrmann

        Verdade Marcio, vai ser um mês bem complicado pra eles. Pela equipe não, pois os engenheiros de software não seriam os envolvidos na produção do Festival.
        Mas vai ter iPhone novo, possivelmente a TV, iOS 9 e haja servidor pra ainda mais o streaming do mês inteiro de shows. hahaahah

  • Faz muito mais sentido para o Marketing e para o próprio evento.
    Apple – Empresa organizadora.
    Music – Tema do evento.
    Apple Music – Novo serviço de música da organizadora do evento.

    • Ricardo Cavalli Schmitt

      ~batendo palmas~