Notícias

Best Buy começará a vender o Apple Watch nos Estados Unidos

Aos poucos, a produção do Apple Watch vai se normalizando e com isso, é cada vez mais fácil de encontrá-lo nas lojas. A partir do dia 7 de agosto, ele passará a ser vendido na gigantesca rede Best Buy, nos Estados Unidos.

Até então, só havia três maneiras de se conseguir comprar o relógio da maçã: pelo site da Apple Store, diretamente nas lojas da Apple (nos países onde ele já foi lançado) e em algumas lojas de luxo, voltadas ao mercado da moda. Isso porque, segundo a manda-chuva das lojas da Apple, Angela Ahrendts, a empresa não estava conseguindo produzir tantos relógios quando exigia a demanda.

Agora, com a produção aparentemente se normalizando, será possível ver o relógio em outros canais de distribuição. Nos Estados Unidos, a Best Buy será a primeira grande rede de varejo a ter este privilégio, segundo uma nota oficial da empresa.

Este parece o primeiro passo para que, em breve, o relógio possa ser disponibilizado em outros canais de venda. Enquanto isso, no Brasil, ainda não há previsão para o lançamento.

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • Allan Guimarães

    Não sei nem se vale a pena a ansiedade de chegar logo ao Brasil…

    • Daniel Souza

      A pena vale! Não sei se vai valer é o preço! hahaha

  • Henrique A.

    Estou com meu Apple Watch desde quinta-feira (5 dias). Comprei o 42mm mais barato (Sport). A integração com o iPhone é realmente melhor do que eu imaginava. Realmente ele não é essencial e deve ser reconhecido como um acessório útil. Mas é muito útil mesmo, traz uma comodidade na qual me parece ser difícil deixar depois que se acostuma. Então me deparei com um problema sério: como gosto muito de relógios, estou preocupado com o que farei com os meus outros relógios comuns, pois não sei se irei querer ficar sem o Apple Watch no pulso daqui em diante.

    • Gabriel

      Fala mais dos prós e contas na sua opinião. Eu estou pensando em comprar um, mas vou esperar pela segunda versão.

      • Henrique A.

        Principal vantagem: Receber as notificações do iPhone (as que eu configurei pra receber) no relógio. Assim posso deixar meu telefone no bolso e vou acompanhando as notificações praticamente sem parar de fazer o que eu já estava fazendo (só viro o pulso).

        Principal desvantagem: É pessoal; sempre usei o relógio no braço direito. Mas no Apple Watch a gente precisa usar a coroa de vez em quando. Isso deixou desconfortável o uso no braço direito. Tive que passar para o esquerdo, é melhor para usar. Mas sinto estranho usar no braço esquerdo, depois de mais de 30 anos usando no braço contrário. Espero acostumar logo.

        Depois tento comentar mais… Se tiver alguma dúvida específica, pode perguntar.

        • Henrique, uma pergunta: ao tentar usar o relógio no braço direito, a sua Coroa Digital ficou para a direita ou para a esquerda?

          • Henrique A.

            iLex, a coroa continuou do lado direito. Quando tentei utilizá-lo no braço direito, ele estava ainda configurado para braço esquerdo. Agora que vocês me alertaram percebo que posso tipo virar o relógio de cabeça para baixo, certo?
            Vou tentar!! 🙂

        • Eduardo Del Santi

          Esse seu problema com o braço direito da para resolver!
          Va em ajustes > geral > orientação e escolha! (tudo isso no próprio relógio)

          • Henrique A.

            Bacana, obrigado. Eu vi esse ajuste antes, mas não imaginei que eu poderia virar a coroa e o relógio de cabeça para baixo. Obrigado pela dica!

        • iAdvisor

          Existe uma configuração para que você possa utilizar no braço direito. My watch>General>Watch orientation>

          – Right Wrist
          – Digital Crown on left side

        • Luiz Carlos Souza Antonio

          Eu adoro o Apple Pay, acho ainda mais prático do que no celular, me da vontade de entrar em todas as lojas que aceitam só pra comprar e usar (rsrsrs eu sei, é idiota, mas é tão legal – minha imaginação de criança nunca cresceu, e agora tá se realizando com todos esses “brinquedos”).
          E o motivo principal que me fez adquirir o relógio foi o activity tracker, é fantástico, e a interação com outros apps de fitness também é maravilhosa!
          E se fosse um top três, eu amo o “Hey, Siri…” que funciona muito melhor que no iPhone, em questão de praticidade.

        • Anderson Camões

          Relógio masculino se usa no braço esquerdo. Desde a invenção do relógio de pulso, visto que usa-se a mão direita para fechar o relógio.

          Relógio feminino se usa no lado direito, pelo mesmo motivo dos botões das camisas femininas: foi pensando para alguém vestindo, ou seja uma pessoa colocando o relógio no pulso da mulher.

          Apenas uma curiosidade relacionada a etiqueta, que explica o padrão adotado na indústria.

          • Thiago

            Muito interessante!

          • Ricardo Marcílio De Britto

            Mas pra quem é canhoto e homem, é mais fácil utilizar no braço direito. E nesse caso sinto muito mas não concordo com a etiqueta ou quaisquer outras formalidades.

            • Vinicius Alves

              Tá aí, sou canhoto e sempre gostei de usar relõgio na mão esquerda. Para mim é mais prático.

            • Henrique Imperial

              Pois é, acho que tem umas coisas que independente de ser canhoto ou destro, quando se acostuma desde pequeno nao fazem diferença, ou não possuem tanta relaçao com a mão que se usa pra escrever… Eu por exemplo sou destro, uso o garfo na mão direita, e as pessoas, quando percebem, vivem me perguntando se sou canhoto!

          • Diógenes Magnus

            top! mas vai que ele não é homem nem mulher 😉

          • Henrique A.

            Obrigado Anderson. Quando eu era novo eu tive uma fratura no braço esquerdo que me impossibilitou durante muitos meses de fazer o movimento giratório com o pulso esquerdo. Desde lá só utilizo no braço direito. Questão de costume. Assim como eu, conheço outras pessoas que, apesar de não serem canhotas, utilizam o relógio no braço direito, independentemente de etiqueta ou padrão de indústria.

          • Guilherme Gondim

            Esse até pode ser o padrão, mas a maioria dos canhotos usa o relógio no braço direito por ser desconfortável (ao menos para mim e minha irmã, ambos canhotos) utiliza-lo no braço esquerdo…

      • prós – lindo, sofisticado, versátil, distinto, perfeita integração com o iPhone, notificador impecável, excelente medidor de exercícios e batimentos cardíacos, customizações de tela impressionantes, boa ideia de envio de comunicações, autonomia de bateria razoável, concepção de conquistas interessante, uso intuitivo, funcional e com aquela graciosidade Appleniana.

        contra – muito dependente do iPhone, falta de medição de sono, falta de GPS próprio, caro, falta de pessoas para as quais enviar as comunicações especiais, falta de interatividade do conteúdo armazenado.

        Com o lançamento do Watch OS 2.0 o Apple Watch vai melhorar sensivelmente. Considerando as possibilidades de interação com outros dispositivos da Apple, esse vestível tem tudo pra ganhar cada vez mais destaque, importância e necessidade. Na parte fitness fiquei muito desapontado.

        • iRon

          Você acabou de inventar uma palavra e adorei esse neologismo:
          Appleniana: termo associado a objeto fálico, relativo a poder, que se associa ter um produto Apple com status. Estar na moda. Rsrsrs.

          • Fabio Ricardo Bulgaron

            Estou tentando entender de onde você tirou o “objeto fálico” nesta definição kkkkkk

            • iRon

              Olha Fábio, vai da imaginação de cada um kkkkk

            • Fabio Ricardo Bulgaron

              Kkkkk como dizem no 9gag: if you’re brave enought… Rs..

    • André Kbção £¬¬£

      Belo comentário, já estou com o meu Watch, igual ao seu mais de um mês, gosto bastante de relógios e me vejo viciado por ele, escantiei os outros sem querer, uso no dia dia direto, me vejo nessa situação também Henrique.

      • Murilo Herrmann

        e a bateria meus amigos?
        Realmente dura o dia inteiro tranquilamente?

        • A bateria é excelente. Essa era a minha maior bronca, o meu chega a durar 3 dias.

          • Murilo Herrmann

            O.o bom demais hein

        • Henrique A.

          Nos primeiros 3 dias assustei, durou menos de 24h. Mas depois percebi que era a empolgação de mexer em tudo. Hoje por exemplo comecei a usar as 7h00 da manhã. Agora são 16h38 e a bateria está 82%. 🙂

        • Fernando Hudelist

          Uso para tudo o que é necessário de notificações e chega final do dia está em 50-60% ainda.

          • Murilo Herrmann

            Poxa 🙂

            Aí que me surpreendi de verdade. Valeu pela dica

        • André Kbção £¬¬£

          O meu chega as 18 horas ainda com 40, 50 ou até 60% as vezes, carreguei as 11 horas da manhã e agora são 14:00 e está 94% de bateria.

    • Leonardo Negrisoli

      Esse seu ponto de “ter outros relógios” é o mesmo ponto de vista que eu tenho.
      Vai ser muito estranho ficar sem o Apple Watch pra poder usar outros relógios..
      A Apple vai fechando o cerco ao redor dos consumidores… isso certamente é coisa do demônio kkkk

    • Ajustes

      Usa um em cada braço uai!

    • Luiz Fernando Ferreira

      Em lugares mais elegantes e finos um relógio comum eu acho melhor

    • Renato Faria

      Não comprei o meu ainda por este mesmo motivo Henrique… Medo da #applewatchdependencia e acabar abandonando meus outros relógios.

    • Compartilho de suas opiniões. Classifiquei como: EXTREMAMENTE ÚTIL OU COMPLETAMENTE DISPENSÁVEL. E olhe que não passo a mão na cabeça de marca nenhuma. Se fosse ruim pra mim, teria vendido na semana seguinte.

      Mas no momento eu não consigo mais viver sem as comodidades dele.
      Eu tenho empresa, pratico esportes e dirijo muito.

      Tenho certeza que para o usuário casual, que não liga muito pra celular, só vale a pena pela curiosidade e não justifica a compra, POR ENQUANTO. Deixa os desenvolvedores criarem.

  • J Cohen

    Estou usando há cerca de um mês um Sport de 42mm. Tinha cerca de 20 outros relógios de diversos níveis (relógios de “marca de roupa” a um Tissot). Depois de cerca de uma semana com o Apple Watch, vendi TODOS os meus relógios a amigos e pelo Mercado Livre. Todos, aliás, não. Ficou um que minha esposa me deu e tem valor sentimental, rsrsr. Agora penso em me desfazer do Sport e comprar o de inox. Mas de forma geral é muito útil e tem me ajudado bastante no dia-a-dia. E deve melhorar com o OS2.

    • Elton Fabricio

      Cara, tem certeza? O Watch de alumínio risca demais!!!! Se você usar uma blusa de manga longa de moletom ele ja risca… se não tiver problemas com isso, ok… mas caso seja como eu, recomendo continuar com o Sport.

      • J Cohen

        Elton, aluminio ou inox? O Sport é de alumínio.

        • Elton Fabricio

          Ops! ☺️
          Exato, Cohen.
          Na verdade eu quis dizer inox, rs

      • Well Mentz

        Ja discordo Elton, uso meu sport direto, aqui faz bastante frio, logo uso blusas, e ele é mto resistente, usando ha 3 meses e ta intacto, sem nenhum arranhao.

        • Elton Fabricio

          Well, na verdade eu falei besteira… eu quis me referir ao Watch de aço inoxidável e não ao Watch de alumínio, me confundi quanto aos materiais.
          Realmente, o Sport não risca… o Watch “Premium” é que risca só de olhar, assim como os antigos iPods. 😉

  • Arlindo Neto

    Galera, um amigo está me oferecendo um Apple Watch 42mm (aço) com pulseira milanês que eu particularmente não sou muito fã, prefiro a clássica.
    Mas achei o preço muito bom comparado ao que encontrei por aqui.
    A questão é que eu não tenho essas condições de bancar todos produtos da Apple, estou juntando dinheiro para comprar um MacBook e queria a opinião de quem já tem um Apple Watch se vale a pena adiar mais o MacBook para pegar o Watch por 3mil.
    OBs: hoje em dia só uso o notebook (Windows) no trabalho, ele me estressa.
    Obs2: já tenho iPhone (6 e 3GS) iPod Nano (3gr) iPad Mini
    Sou um pobre apaixonado pelos produtos da marca 😞

  • Lucas Alcalde

    Olha, Eu só tenho iphone 5s e pretendo comprar um iphone 6s e um macbook, porque também sou um pobre apaixonado pelos produtos da marca, então, se eu fosse de vc e não compraria Apple Watch, preferia comprar primeiro macbook e depois Watch. Acho vale a pena esperar mais um pouco né, pois acredito que macbook é mais útil do que Watch! Boa sorte.

    • Arlindo Neto

      Nossa vida com Apple não é fácil, aqui os preços são assustadores.
      Vou juntar mais dinheiro e ver se compro um MacBook Pro 13″ retina. Acho que esse seria a escolha ideal, tenho saudades de editar vídeos.
      Mas que esse Apple watch está me deixando doido está, pessoalmente é mais lindo.

  • Daniel Souza

    Nunca usei um Watch. Nem nunca vi um de perto. Mas tenho um Macbook Pro Retina de 13″ e digo com conhecimento de causa: Não troco meu Mac por nenhum outro notebook com Windows. Nunca mais.

    Pra mim, o Mac tem muito mais utilidade que o Watch, então na sua situação eu deixaria o Watch de lado e compraria o Mac sem pensar 2x.

    • Arlindo Neto

      Obrigado pela opinião e o que me fez não comprar logo na mão dele foi a pulseira, olhei na Apple EUA o preço da pulseira que eu quero é só ela custa 500 dólares, muito salgado.
      O preço que me deixou empolgado pois no ml só achei acima de 5mil.

  • Arlindo, infelizmente eu acho que não vale. Sou também um apaixonado pelos produtos da marca.

    • Arlindo Neto

      Ainda não tive a oportunidade de ver um Sport, moro no interior da Bahia e ver um Watch por aqui já foi quase inacreditável rsrs

  • Leonardo Negrisoli

    To confiante de que será lançado em agosto aqui no Brasil =)

  • Só vou pensar em comprar o meu na 3ª ou 4ª geração.

  • Matheus Augusto

    Kkkkkkk claro que é o Mac. Muuuuito melhor que o watch

    • Arlindo Neto

      A dúvida foi pelo preço que ia pagar no Watch, pois achei muito bom.
      Quanto ao Mac, o valor é mais alto na faixa de 6mil e nos últimos 2 anos eu nem trago mais meu notebook para casa.
      Mas espero que quando tiver com dinheiro para comprar eu use bastante.

      • Matheus Augusto

        Comprei meu watch sport 42 por 2000 aqui no Brasil. O watch pra mim é algo muito dispensável. Não vejo muita utilidade ainda, já o Mac comprei nos EUA e é muito pelhor que um simples relógio de pulso

        • Amilcar do Amaral

          Onde tu conseguiu por 2k o 42mm?

          • Matheus Augusto

            Tive sorte de encontrar um bom vendedor na olx que tinha acabado de chegar dos eua

  • Fernando Bravo

    Eu já comprei o meu nos EUA! hahahahaha

    • hahahahahaha

    • Pablo Rangel

      hahahahaha

  • Diógenes Magnus

    eu não consigo entender o motivo da Apple começar a disponibilizar seu Watch em outras lojas “concorrentes”, em quanto em suas próprias lojas ainda não se encontra a venda (outras Apple Stores no mundo, como no Brasil por exemplo)…

  • Pedro

    iLex, Por que a câmera do iPhone 5S quando tiramos fotos do sol ou de algum lugar que apareça uma luz muito forte ela fica com um ponto verde na tela?
    Só percebi isso agora, antes não estava dando

    • Não é só do iPhone 5s e sim que qualquer câmera fotográfica com lente contra o sol. 😉
      A cor varia também.

      • Pedro

        Mas por que o iPhone 4,4S,5 e os 6 não ficam assim?
        Será que é um problema do iPhone 5S, várias pessoas já me falaram que seu 5S acontece isso –‘

  • Pedro Castro

    Poderia chegar no Brasil nessa época!

  • Luiz Fernando Ferreira

    Não desiste agora não, pega logo Macbook que é algo que vc quer tanto

  • Vinicius Alves

    Com os comentários sobre o Apple Watch e sua usabilidade, lembrei de uma coisa: o iPhone 2G, na época que foi lançado não tinha App Store e não era possível colocar wallpaper na tela de início. O iPad nem câmera (frontal e traseira) tinha. Acho que estamos é no lucro com essa primeira versão do Watch. 😂

  • João Fernando Marques Bassetto

    Pessoal que usa o Passbook, vou embarcar num voo da Azul daqui uns dias e gostaria de saber se eu posso deixar a passagem no aplicativo do passbook escaneando o código de barras da passagem?

    • Henrique A.

      Desse jeito não sei, acho que não.
      Você tem que baixar o app da Azul e, no momento que fizer o check-in antecipado pelo app, receberá o cartão de embarque na tela, com possibilidade de salvá-lo no passbook. É a forma que eu faço com todas as companhias aéreas.

  • Juliano Huzalo

    O preço dele aqui no Brasil vai ser tão caro que é mais facil comprar um iphone novo

  • Marcos Canedo

    Essa variação cambial certamente pode ser o que está impedindo o lançamento por aqui.

  • Gerinho Faustino

    Fui para Foz do Iguaçu e dei uma passadinha no Paraguai na “cidade del este” na semana passada no dia 21/07 pra ser mais exato, e eu fui numa loja que ficava no prédio da “Mega eletrônicos” e já tinha pra vender lá o Apple Whatch modelo Sport, a versão de 42mm tava por 550 dólares e a versão de 38 mm tava por 475 dólares e eles tavam vendendo o dólar à R$ 3,30. Infelizmente o Watch não ficava disponível numa mesa como nas lojas oficiais da Apple pra ver, ficava na vitrine, só comprando pra poder ver como era. Pela primeira vez vi um Apple Watch de perto (na vitrine) e realmente os detalhes de acabamento são muito bem feitos.

  • brunomylla

    Será que tem algum cupom de desconto na Best Buy para o Apple Watch?