Aplicativos

Organizador de finanças pessoais Money Care ganha versão para iPad

Muita gente usa o iPhone e o iPad (eu, por exemplo) para gerenciar as próprias finanças pessoais, o que é muito prático, pois você tem sempre à mão todo o controle de seus gastos e ganhos (algo essencial nos dias de hoje). E um dos mais populares aplicativos brasileiros com esse intuito, o Money Care, ganhou recentemente uma versão para iPad.

falamos aqui do Money Care. Com ele você pode informar todos os seus ganhos e gastos diários, permitindo que você tenha sempre controle de sua saúde financeira. E em tempos de aumento de preços e de impostos, isso é algo quase que obrigatório para todos nós.

A versão iPad oferece tudo o que a versão iPhone já oferecia, mas obviamente a tela maior proporciona maior conforto ao introduzir e conferir as informações. O layout clean e moderno também fazem parte desta versão.

MoneyCare MoneyCare

Uma das novidades é um novo serviço próprio de sincronização na nuvem, que permite manter sempre atualizadas as informações em todos os seus dispositivos. Este serviço é pago ($1,99), mas a compra é realizada uma única vez, e não mensalmente como acontece com outras soluções.

MoneyCare

O aplicativo é bonito, agradável e muito prático. O único ponto que reclamamos com os desenvolvedores foi o fato de fazer duas versões diferentes para iPhone e iPad, obrigando assim o usuário a realizar duas compras, caso queira acompanhar o orçamento também no celular. A tendência hoje em dia é unificar os apps, para facilitar para o usuário. Entendo que realizar uma versão diferente para iPad requer tempo e recursos, mas na minha opinião, tornar um aplicativo mais agradável possível para o usuário também pode gerar mais vendas, dando o retorno necessário para que o projeto se sustente. Fica a dica aí para todos os desenvolvedores que nos leem. 😉

O Money Care para iPad está disponível na App Store (link), pelo preço promocional de $2,99.

Tags

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

Back to top button
Close