Rumores

[rumor] Apple pode lançar novo modelo de iPhone com tela menor em 2015

O ano da Apple foi marcado em 2014 pela quebra de um antigo paradigma e a adoção de telas maiores para o iPhone, aterrizando de vez no mercado de 4.7 polegadas e 5.5. Enquanto muitos adoraram e o iPhone 6 está sendo o dispositivo iOS de maior venda na história, muitos se perguntaram “Por que abandonaram o tamanho de 4 polegadas”?

Pois se você tem mãos pequenas ou simplesmente não gosta de celulares grandes, um rumor recente pode ser bem reconfortante para começar o próximo ano: a Apple pode voltar a investir em dispositivos “menores”.

A fonte do rumor é incerta, citando apenas “veículos asiáticos“. Geralmente não costumamos divulgar boatos assim, mas neste caso achamos que é uma oportunidade para iniciarmos uma discussão sobre o tamanho da tela do iPhone. Quem prefere hoje o tamanho menor de 4 polegadas tem os iPhones 5s e 5c como opção, mas em contrapartida não pode aproveitar das novidades tecnológicas de última geração, como processador A8, Wi-Fi 802.11ac, gravação de vídeo a 60 qps e câmera lenta em 240 qps, entre outras coisas (confira a tabela comparativa). Ou seja, a mensagem hoje da Apple parece ser “ou vocês aceitam uma tela maior ou então fiquem com hardware defasado“.

Se o rumor vier mesmo a acontecer, poderíamos ter um iPhone de última geração com uma tela menor (além daqueles de 4.7 e 5.5), para quem não gosta de segurar trambolhos (sim, Chrystiano, estou falando com você).

Será?

via MacRumors

Botão Voltar ao topo