Aplicativos

Aplicativo do Banco do Brasil ganhará reformulação em janeiro

Banco do Brasil

Atenção clientes do Banco do Brasil. Depois de muita espera, o aplicativo para iPhone e iPad ganhará uma nova atualização, completamente reformulado. O Blog do iPhone teve acesso à versão beta e podemos confirmar: ele está ficando lindo. ;)

O app parece ter sido refeito do zero, completamente adaptado ao novo visual do iOS 8 (inclusive pronto para as telas do iPhone 6). Uma das coisas mais esperadas será a inclusão da função de Touch ID, que poupa o usuário de ficar digitando a senha toda vez que for conferir sua conta. Basta encostar o dedo no sensor do iPhone e o aplicativo já está pronto para usar.

Banco do Brasil

 Banco do Brasil

O visual tanto do iPhone quanto do iPad não parecem mais uma página de internet adaptada e sim um aplicativo nativo refeito especialmente para o iOS. O design flat domina, com as informações mais importantes em destaque, para fácil acesso. Os lançamentos futuros também são visualizados já na primeira tela, o que é muito prático (clique nas imagens para ampliá-las).

Banco do Brasil

Banco do Brasil

Banco do Brasil

Banco do Brasil

BB Versão para iPad

Outra função muito legal, que até agora só vimos no app do Banco do Brasil (se você conhecer outro que faça isso, nos avise), é a importação de boletos bancários recebidos por email. Para isso, basta tocar no anexo recebido no Mail e pedir para abrir pelo aplicativo do BB, que o pagamento é agendado sem precisar digitar nada. Este benefício já existe há algum tempo e continuará na próxima versão (atenção outros bancos, essa função é muito legal).

Banco do Brasil

Parabéns à equipe de desenvolvedores do Banco do Brasil, que está fazendo um ótimo trabalho com o seu novo aplicativo. Há tempos os clientes merecem esta atenção e acreditamos que eles ficarão bem contentes com as novidades. Afinal, hoje em dia cada vez mais realizamos as atividades bancárias pelo celular, e quanto mais facilidades e benefícios os aplicativos tiverem, melhor.

Ainda não sabemos a data certa de lançamento da nova versão, mas está prevista para janeiro de 2015.

Conteúdo original © Blog do iPhone

Botão Voltar ao topo