Apple WatchNotícias

Apple Watch poderá chegar ao mercado em março

Quando a Apple falou do seu novo relógio digital, ela não deu uma data precisa em que ele seria lançado. Apenas se limitou a dizer “nos primeiros meses de 2015”. Mas um comunicado interno para os empregados das lojas físicas pode dar uma pista de quando ele irá chegar ao mercado.

O site americano 9to5mac teve acesso a um comunicado da Vice-Presidente que gerencia as lojas da Apple, Angela Ahrendts, para todos os funcionários. Nele, ela deixa claro que os planos são de que o relógio seja lançado na primavera do hemisfério norte.

Comunicado Watch

(…) Estamos entrando no período natalício e depois virá o Ano Novo Chinês, e então teremos o lançamento de um novo relógio na primavera.

A primavera lá começa em março e vai até junho. Mas se considerarmos a informação de que seria “no início de 2015”, não é absurdo concluir que uma data bem provável para o lançamento seria entre março e abril, mesma época em que, anos atrás, a Apple lançava o iPad.

Claro que tudo depende de como ficará a produção do novo relógio. A Apple ainda não deu uma data precisa porque ela ainda está ajustando diversos detalhes de sua nova criação, como a bateria, por exemplo, que ainda está em testes para ver se consegue ser um pouco mais performática do que o anunciado (a previsão é que dure apenas um dia).

Tudo isto, claro, é para os Estados Unidos. No Brasil, ainda não se tem ideia de quando chegará. A página brasileira da Apple apenas cita “Disponível em 2015”.

Botão Voltar ao topo