AppleNotícias

É muito provável que a Apple faça um evento especial no dia 9 de setembro

Evento Apple

O nosso mantra já é um clássico: “Rumor divulgado pelo AllThingsD tem peso de notícia confirmada“. O AllThingsD não existe mais pois os jornalistas resolveram montar um site próprio, o Re/Code, mas a credibilidade continua. E hoje eles confirmaram a data da provável apresentação do futuro iPhone: 9 de setembro.

O dia já era especulado há algum tempo e quem assina o Calendário BDI de Eventos da Apple já sabia dela desde maio. E ela está dentro da lógica de fazer eventos na segunda semana de setembro.

Seguindo esta mesma lógica (baseada nos anos anteriores), podemos imaginar o seguinte calendário:

  • 9 de setembro – Evento de apresentação do novo iPhone (entre outras coisas)
  • 17 de setembro – Liberação da versão pública do iOS 8
  • 19 de setembro – Lançamento de novos iPhones, nos EUA e alguns países
  • 21 de outubro – Evento para apresentação de novos iPads

Como se vê, teremos um setembro agitado. Fala-se em iPhone, mas isso não significa que não sejam anunciadas outras novidades também, como algum novo dispositivo de pulso, por exemplo. Mas por enquanto, tudo é teoria, pois a Apple não confirmou nada.

A Apple costuma confirmar o evento e enviar convites para a imprensa somente uma semana antes de acontecer, o que significa que ficaremos até o dia 2 sem nenhuma confirmação. Mas como a notícia é do Re/Code, nós confiamos. 🙂

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados