Notícias

Microsoft relança OneDrive e dá até 15GB de armazenamento grátis na nuvem

O serviço de armazenamento na nuvem da Microsoft, o SkyDrive, teve que mudar de nome depois que a Sky do Reino Unido reclamou. Com isso, o serviço passou a se chamar OneDrive e foi relançado agora com algumas mudanças. Entre elas, a possibilidade de aumentar o espaço disponível através de indicações para amigos.

O OneDrive (antigo SkyDrive) sempre ofereceu mais espaço gratuito que alguns de seus concorrentes (como Dropbox), mas ele era fixo e não poderia ser aumentado. Isto felizmente mudou e é possível seguir alguns passos para aumentar esta capacidade, além dos 7GB iniciais.

OneDrive passos

Um deles é sincronizar o aplicativo do iPhone ou do iPad para que ele faça um backup das fotos do rolo de câmera do aparelho. Com isso, você irá ganhar 3GB. Além disso, se 10 amigos seus também se inscreverem seguindo seu link particular, você ganha mais 5GB. No total, você pode ficar com 15GB gratuitos.

O Dropbox pode chegar a 20GB e o Box garantiu 50GB para quem aproveitou a promoção. Comparando os números, a oferta da Microsoft ainda fica atrás, mas espaço em nuvem nunca é demais, não é mesmo? Para se inscrever, basta seguir este link.

Botão Voltar ao topo