Notícias

Operadora Nextel também passará a vender o iPhone no Brasil

Nextel

A operadora Nextel, conhecida por oferecer durante muito tempo o serviço de telefonia através de rádio, começou recentemente a disponibilizar a seus clientes também o serviço 3G, com planos interessantes. E em breve, ela passará também a vender o iPhone em suas lojas.

O anúncio foi feito nesta sexta, pela NII Holdings (empresa controladora da operadora). Ainda não foram divulgadas datas, mas a Nextel começará a oferecer os modelos mais novos do celular da Apple, o iPhone 5s e 5c. Preços ainda não foram divulgados, mas acredita-se que não sejam tão diferentes do padrão (a partir de R$2,799 e R$1.999, respectivamente).

É importante deixar claro que tecnologia de rádio continua não compatível com o iPhone e clientes da operadora só poderão usar os serviços normais disponibilizados pelo 3G.

Com isso, passam a ser 5 as operadoras que vendem iPhone no Brasil: Nextel, Claro, Vivo, TIM e Oi. Em breve, a Apple deverá liberar um ajuste de operadora para os clientes da Nextel, que configura automaticamente o aparelho ao colocar um chip da operadora nele.

via Folha

Botão Voltar ao topo