Notícias

Apple deixa claro em suas lojas seu apoio ao Dia Mundial de Luta Contra a AIDS

Dia Mundial Contra a AIDS

Dia 1º de dezembro é o Dia Mundial de Luta Contra a AIDS e a Apple sempre foi a empresa que mais arrecadou dinheiro para o projeto RED, que dá uma parte do valor pago pelos produtos vermelhos da marca ao Fundo Global de combate à AIDS na África.

Hoje, para enfatizar ainda mais a data, as Apple Stores pelo mundo se pintaram de vermelho.

Product RED

Todos os dias, 900 bebês nascem com HIV. O projeto (RED)™ trabalha em parceria com empresas como a Apple na luta para chegar a uma geração sem AIDS, criando os produtos (PRODUCT)RED. Uma porcentagem do lucro bruto decorrente da venda desses produtos é destinada ao Fundo Global, que ajuda a subsidiar programas de combate à AIDS na África. Desde a sua criação, os produtos (PRODUCT)RED geraram mais de 215 milhões de dólares para o Fundo Global. Só da Apple foram mais de 65 milhões de dólares. Você pode ajudar a fazer a diferença comprando um iPod shuffle, iPod nano, iPod touch, iPad Smart Cover, iPad Smart Case ou bumper para iPhone 4s (PRODUCT)RED.

Para obter mais informações sobre o Fundo Global e o projeto (RED), acesse RED.org.

Tags

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.
Back to top button
Close