Curiosidades

Nossas primeiras impressões sobre o novo iPhone 5s

Nesta sexta, o esperado iPhone 5s foi lançado em diversos países do mundo e o Blog do iPhone foi conferir de perto a novidade e já está com um exemplar em mãos para testarmos todas as possibilidades do novo aparelho. Confira agora nossas primeiras impressões.





Touch ID

A primeira coisa que dá curiosidade de testar no novo dispositivo é sem dúvida o leitor biométrico de impressão digital. O botão frontal do aparelho virou um círculo de vidro e perdeu o símbolo quadrado no seu interior. Ele continua sendo um botão normal que pode ser pressionado, mas além disso ele permite a leitura de digitais.

Touch ID

Na versão preta, a impressão que dá é que o botão é feito de um vidro transparente, com fundo escuro. Sua utilização é bem simples e é fácil cadastrar seu dedo para servir de senha de desbloqueio. Aliás, depois que se acostuma a desbloquear o aparelho apenas com o toque, é difícil voltar atrás aos tempos de digitação constante de senhas.

No início, dá medo de apertar demais o botão, pois ele parece ser bem frágil. Claro que provavelmente é apenas uma impressão, mas quem já teve problemas de funcionamento do botão no passado, terá esta preocupação.

Versão Gold

O dourado é exatamente como já vimos em muitas fotos, com uma tonalidade champanhe na traseira e na lateral. Ele é discreto e elegante, tendo bem mais personalidade que a versão branca/prata.

iPhone 5s

iPhone 5s

Mas encontrá-lo nas lojas está sendo mais difícil que o ticket de Ouro no filme A Fantástica Fábrica de Chocolates.

Confira o vídeo feito pelos nossos amigos do Loop Infinito:

YouTube video

Em breve, testaremos mais detalhes do novo aparelho, como velocidade e câmera fotográfica. Se você tiver alguma dúvida que gostaria de esclarecer sobre o funcionamento do iPhone 5s, poste aqui nos comentários. ;)

Botão Voltar ao topo