Curiosidades

Nossas primeiras impressões sobre o iPhone 5c

Já temos em mãos o polêmico “iPhone de plástico” da Apple. Como ele é? É de baixa qualidade? Como ficou o aspecto estético dele? Veja a seguir nossas primeiras impressões do iPhone 5c.

O grande erro dos rumores foi fazer todos acreditarem que este modelo de plástico seria de menor qualidade e mais barato. Não, não é mais barato e a intenção da Apple nunca foi esta. O que ela fez foi colocar uma nova roupa no ainda ótimo iPhone 5 do ano passado, tentando atrair um público que curte cores mais divertidas. Portanto, se formos avaliar o hardware, ele é muito bom e já conhecido de todos. A única e grande vantagem dele em relação ao modelo antigo é que o iPhone 5c vendido no Brasil será compatível com a rede 4G brasileira.

Quanto à parte exterior, as cores realmente possuem um público bem específico. Não são todos os que curtem as cores cítricas e por isso ele continua disponível em grandes quantidades nas lojas mesmo depois de 3 dias do seu lançamento (ao contrário do modelo 5s).

Assim como já acontecia com o iPhone 3GS, o plástico da traseira do 5c é de ótima qualidade e inspira resistência. Ele tem uma boa pegada, mesmo com a capinha especial que a Apple fez para ele, com a questionável decisão de Jony Ive de colocar furos na parte traseira para que as cores diferentes criassem um contraste.

iPhone 5c

Para quem gosta de cores, é uma opção a mais de iPhone.

Confira o vídeo que nossos amigos do Loop Infinito fizeram sobre o aparelho:

YouTube video

Botão Voltar ao topo