AplicativosNotícias

Rovio começará a publicar jogos de desenvolvedores independentes

Rovio Stars

A Rovio, empresa finlandesa conhecida mundialmente por ter criado a franquia Angry Birds, resolveu ela mesma servir de publicadora de títulos para terceiros, criando a divisão Rovio Stars. E dois novos jogos bem legais já estão no forno.

O primeiro Angry Birds nasceu justamente de uma empresa assim, a Chilingo, que publica e ajuda a promover jogos de desenvolvedores independentes (o primeiro Cut the Rope também foi lançado por ela). Agora, a própria Rovio cresceu tanto que ela quer fazer o mesmo papel, ajudando títulos bons com potencial para ser a nova mania dos games.

O primeiro dos jogos a ser lançado sob a nova marca será Icebreaker: A Viking Voyage, em que o jogador terá que ajudar um grupo de vikings a superar as dificuldades da baixa temperatura, armadilhas e inimigos naturais para chegarem em casa a salvo. O jogo usa muito noções de física, mas de forma bem diferente do Angry Birds. Quem gosta de Bad Piggies deverá adorar este também. Confira o teaser:

YouTube video

O segundo lançamento previsto é do jogo Tiny Thief, que parece também ser bem simpático. Ele é um jogo bem ao estilo de antigamente, em que é preciso realizar ações para desencadear resultados. Um quebra-cabeça que precisará de lógica (e também de sorte) para ser resolvido. Confira o teaser promocional:

YouTube video

Ambos ainda não tem data definida para chegarem à App Store, mas a Rovio promete ser “para breve“.

via TouchArcade

Botão Voltar ao topo