Notícias

2 milhões de iPhone 5 são vendidos neste final de semana (na China, não no Brasil)

Sexta passada foi o grande lançamento do iPhone 5 em todo o país, e a Apple anunciou hoje que conseguiu vender cerca de 2 milhões de aparelhos em apenas 3 dias. Infelizmente não estamos falando do Brasil, mas da China, que teve direito a uma remessa bem maior que a que veio para nós.

Mesmo que na sexta as filas não tenham sido enormes como em outros anos, desta vez a empresa disponibilizou um sistema de pré-vendas uma semana antes, que garantiu que muita gente recebesse em casa, sem precisar ir para filas quilométricas, em que geralmente acontecem confusões. No ano passado, a Apple teve que cancelar as vendas devido a tumultos nas filas.

O número de aparelhos vendidos foi um recorde para o país em um primeiro fim de semana de lançamento.

Além de ter tido mais dispositivos em estoque, os chineses puderam contar com o sistema de pré-venda. Quando a Apple fará a mesma coisa para nós, brasileiros?

Por aqui, está bem difícil de encontrar o iPhone 5 nas lojas das operadoras, mesmo com o preço elevado. Na Apple Store Online, ainda não há previsão para início das vendas.

Tags

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

Back to top button
Close