2012ARQUIVONotícias

iPad mini e iPad 4 são lançados hoje em diversos países

O iPad mini levou muita gente para as filas na manhã de hoje em diversos países, até mesmo em Nova York, onde a tempestade Sandy deixou metade da cidade sem energia elétrica. Nas primeiras horas do dia, tinham mais de 550 pessoas na fila em frente ao cubo da 5ª Avenida.

Em Amsterdam, na Holanda, muita gente enfrentou o frio da madrugada para esperar a abertura das portas. E o primeiro a comprar, claro, foi um chinês (eles estão presentes em filas do mundo inteiro).

Em Paris, o tamanho da fila em frente à Apple Store Opéra também era parecida.

Em Roma, Itália, os funcionários da Apple Store escolheram o dia para fazer greve e protestar contra algumas coisas, como comida e o fato da existência de câmeras de vigilância em todos os cantos da loja.

Nos Estados Unidos, até mesmo cidades menores contaram com filas de espera, como é o caso de San Jose, Califórnia, onde está nosso enviado especial Leonardo Martelotte. A fila em frente à loja era discreta duas horas antes da abertura.

Logo mais mostraremos aqui no Blog do iPhone imagens do novo aparelho e todos os detalhes que vocês quiserem saber. Fiquem ligados. ;)

Botão Voltar ao topo