Notícias

Estoques do iPhone 5 começam a se normalizar nos Estados Unidos

Depois de uma época em que turistas que iam aos Estados Unidos a procura do iPhone 5 não encontravam em lugar nenhum o aparelho, a Apple conseguiu regularizar a produção e agora os estoques das suas lojas já possuem em quantidade normal o novo dispositivo para vender.

Na página online da loja, os prazos de entrega foram reduzidos para 1 semana, outro fato que indica que a produção está se normalizando. A notícia é ótima também para o Brasil, pois permite que a Apple lance o modelo em outros países. Ainda não há nenhuma confirmação de quando o iPhone 5 pode chegar ao Brasil.

Nos Estados Unidos, as lojas já estão vendendo normalmente o aparelho desbloqueado de operadora, bastando pedir pelo modelo full price (preço cheio) para funcionar no Brasil e qualquer outro país. Os preços são a partir de US$649, mais a taxa local da cidade onde se compra.

via iDownloadBlog

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados