2012AcessóriosARQUIVO

[acessório da semana] Capa protetora AntiShock para iPad de 2ª e 3ª geração

Algumas semanas atrás falamos aqui da capa Survivor para iPhone, que fez bastante sucesso entre nossos leitores. Agora testamos uma solução parecida para iPad: é a capa iCover AntiShock.

Ela é ideal para quem é inseguro com o seu iPad e tem medo que ele caia no chão. Isso é normal, pois é comum que várias pessoas manipulem o iPad (seja para ver um email, uma página web ou um aplicativo específico) não possuindo o mesmo cuidado que você tem. Para estes casos, ter uma capa que aumente a proteção e poupe seu precioso, não tem preço.

A capa AntiShock que testamos é revestida com duas camadas: uma de policarbonato rigido interna, que envolve todo iPad; a outra, externa, é feita de silicone, dando um aspecto emborrachado que protege ainda mais.

Demora um pouco para colocá-la, mas isso lhe garante tranquilidade para emprestar seu iPad para seu filho pequeno, por exemplo. E ela possui todos os orifícios para os conectores do aparelho, como o cabo USB e o fone de ouvido.

A traseira possui um design que ajuda na aderência da mão, o que evita movimentos escorregadios ao lidar com o tablet e dá mais estabilidade e firmeza.

E a capa ainda vem com um apoio embutido para deixar o tablet de pé ou no sentido horizontal.

Apesar deste tipo de capa protetora ser mais cara que as outras, esta da iCover tem um preço bom, além da qualidade testada por nós. Ela pode ser encontrada nas melhores lojas do ramo (como a BDI Store, por exemplo) pelo preço de R$89,00.

Eu mesmo a estou testando no meu iPad há três semanas e não tiro ela mais dele (como vocês já puderam perceber em algumas fotos). Para quem quer proteger seu precioso de pequenas quedas, esta capa é mais do que recomendada. :)

Confira nossos outros artigos referentes ao Acessório da Semana.

Botão Voltar ao topo