Notícias

Apple começa a aceitar reservas online do iPhone 5 para organizar seu estoque

Devido à falta de estoques do iPhone 5 nas suas lojas, a Apple começou a organizar de maneira diferente as vendas, para evitar ter que fazer seus clientes irem de hora em hora perguntar se já chegou mais aparelhos ou não.

De acordo com o site americano 9to5mac, ela pretende fazer como no ano passado e autorizar a reserva (na verdade uma pré-compra) pela internet, com a retirada no dia seguinte na própria loja.

As reservas começam sempre às 22h e duram o tempo que durarem os estoques (geralmente questão de poucos minutos, caso se repita a situação do ano passado) no site específico da loja escolhida para retirar o aparelho. A opção de reserva só estará disponível depois das 22h, diariamente.

Para quem está em algum país que já vende o iPhone 5 e não consegue encontrar o aparelho em nenhum lugar, esta é uma boa alternativa.

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados