2012AplicativosARQUIVO

Aplicativos para iPhone, iPod e iPad em promoção nesta quinta-feira na App Store

Pronto para aproveitar algumas boas ofertas que estão rolando hoje? Então confira esta bela lista com alguns destaques desta quinta-feira, além de algumas atualizações de aplicativos. ;)

Atualizações

As quintas-feiras parecem estar se transformando em um dia de referência na App Store, pois além de grandes lançamentos e o destaque do App Grátis da Semana, o dia também está sendo escolhido para importantes atualizações de aplicativos. Hoje, alguns famosos ganharam novidades importantes para quem já os comprou, entre eles, Infinity Blade II e Angry Birds. As atualizações podem ser feitas diretamente na App Store para quem já comprou o aplicativo.


O jogo ganhou nova atualização com 15 níveis extras gratuitos para quem já possui o aplicativo. Além disso, ele disponibiliza novos power-ups, poderes opcionais para ajudar no jogo, comprados internamente direto no app.

 
O famoso jogo ganha mais um pacote de conteúdo (o terceiro) cheio de novidades, cenários e novos inimigos.

 
Finalmente adaptado à tela Retina do novo iPad.

Apps em promoção

Permite que você tire foto de um documento e o transforme em PDF, para envio por email. O produto final é só em preto e branco, mesmo para documentos coloridos.

Permite fazer anotações em PDFs, marcar textos e até completar formulários.

Este app permite você enviar músicas em streaming a outro dispositivo iOS com ele instalado. Você pode fazer tocar a mesma música no iPhone e iPad, por exemplo. Qual a utilidade? Não sei, mas aqui deu para simular um som estéreo bem legal. ;)

Este jogo virou gratuito definitivamente, depois de um mimimi na versão para Android.

Gerenciador de senhas para você guardar em lugar seguro todas as passwords que precisa no dia a dia.

 

Ótimo aplicativo para criar fotos panorâmicas, potencializando ainda mais a câmera do iPhone e do iPad.

Botão Voltar ao topo