2012AplicativosApp StoreARQUIVO

Cut the Rope Experiments ganha nova atualização, com adição de superpoderes

Muitos de vocês aproveitaram quando o jogo estava de graça e por isso, a notícia vai interessar. Nesta madrugada, o ótimo Cut the Rope: Experiments recebeu uma bela atualização gratuita, com a possibilidade de usar superpoderes no simpático Om Nom.

Novos Superpoderes permitem que os jogadores se divirtam de formas novas e ajudam a conquistar os níveis mais difíceis! Use Telecinesia para controlar o doce, torne-o inquebrável, e colete as estrelas ocultas para destravar novos níveis mais rápido!

Porém, nem tudo são flores: a atualização do aplicativo é gratuita, mas a novidade não. Para ter superpoderes, você precisa adquirir uma compra extra dentro do aplicativo, com dinheiro real que é descontado no seu cartão de crédito.

Nada contra compras in-app. Afinal, os desenvolvedores precisam encontrar maneiras de viabilizar economicamente um título e Cut the Rope já provou que merece que o incentivemos. E você não é obrigado a comprar nada para continuar aproveitando este ótimo jogo. É apenas uma adição de diversão para quem estiver disposto a pagar para ter as coisas facilitadas.

Mas é preciso tomar cuidado com as crianças, para que você não tenha nenhuma surpresa desagradável na conta do final do mês. Não esqueça de desabilitar as compras incorporadas dentro dos aplicativos, para que não seja possível comprar os superpoderes “por engano”. Veja no link abaixo como fazer.

Desabilite as compras internas em aplicativos se você não tem costume de usá-las

Se você ainda não tem o jogo, ele é ótimo e vale cada centavo. Aquisição mais do que recomendada para adultos e crianças. :)

Botão Voltar ao topo