2012ARQUIVONotícias

Confira algumas novidades do beta 3 do iOS 6 [atualizado]

No início da tarde desta segunda, a Apple liberou mais uma versão beta do futuro iOS 6, exclusivamente para desenvolvedores cadastrados. Ainda é cedo para dizer o que ficará ou não na versão final, pois por ser um sistema em testes, funções podem entrar e desaparecer antes de outubro (como já aconteceu nos anos anteriores).

Confira algumas mudanças percebidas nesta terceira edição do beta, em relação à versão anterior. Este artigo será atualizado conforme formos descobrindo mais coisas.

Desligar a vibração quando em modo silencioso

Agora o menu de vibração quando toca e quando o iPhone está no silencioso foi unificado, ficando mais acessível.

Mapas

Os mapas parecem ainda estar recebendo mudanças constantes, mas a evolução ainda não se vê muito no território brasileiro. Algumas imagens de satélite que antes apareciam, agora deixaram de aparecer.

A novidade é que os Ajustes ganharam um menu mais completo para os mapas, com configurações da voz da navegação e idioma das etiquetas. Mas a guia vocal curva-a-curva ainda não existe em português.

iCloud

O serviço de nuvem da Apple começa a fazer a transição de seus endereços de email. Agora, ao criar uma nova conta o usuário terá um email @icloud.com e não mais @me.com. Provavelmente as contas que já são @me também valerão como @icloud.

Novos ícones nos favoritos do iPad

No Safari do iPad, agora ícones substituem as etiquetas Favoritos, Histórico e Lista de Leitura.

Botão Voltar ao topo