Curiosidades

Curiosidade: Tim Cook afirma que o ‘S’ do iPhone 4S é de ‘Siri’

Durante muito tempo muitos se perguntaram o que significava o tal ‘S’ no horrível nome do iPhone 4S: for Speed, for Steve, for ass… Mas o óbvio é a razão para o nome: a principal novidade do modelo, o assistente Siri, acabou dando o nome ao aparelho.

Nesta terça-feira, o CEO da Apple Tim Cook está dando uma entrevista para o AllThingsD, onde revela diversas curiosidades sobre a empresa e seus produtos. Uma delas foi sobre o nome do último iPhone e do assistente vocal, que ainda está em fase beta. Ele afirma que seus engenheiros continuam trabalhando em melhorias para deixá-lo ainda mais humano e que ele irá evoluir bastante nos próximos meses. Mas infelizmente não deu nenhuma dica se o português será suportado em breve.

Ele também comentou que o nome do novo iPad não é tão chocante quanto muitos tentam parecer. É apenas um retorno as origens, considerando que a Apple sempre chamou os Macs de Macs, os iPods de iPods e outros produtos do tipo.

Em breve, destacaremos aqui mais pontos levantados na entrevista com Cook, que acontece nesta terça-feira. 😉

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados