Curiosidades

Novo iPad é ainda mais leve que o iPad de primeira geração

Uma das coisas que alguns que ainda nem tocaram no o novo iPad reclamam é que ele “é mais pesado“. Isso é verdade se considerarmos o iPad 2 (a diferença é de cerca de 50g apenas), mas tudo nesta vida é relativo. Quem ainda tem o iPad de primeira geração, vai achá-lo mais leve, segundo testes feitos pelo Blog do iPhone.

Colocamos na balança um novo iPad Wi-Fi + 4G (ou seja, o modelo mais pesado) e comparamos com o peso de um iPad 1 Wi-Fi (o modelo mais leve) e mesmo assim o aparelho de terceira geração ainda pesa menos. Confira:

O nosso novo iPad é ainda mais pesado do que o valor anunciado oficialmente pela Apple (o peso varia por questões de fabricação), mas mesmo assim é mais leve que o mais leve dos iPads de primeira geração.

Portanto, se você tem um iPad 1 e dizia que não iria comprar o novo iPad porque ele é mais pesado, terá agora que encontrar outra desculpa. 🙂

Conteúdo original © Blog do iPhone

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados