2012ARQUIVORumores

[rumor] Apple pode apresentar novo iPad com 4G LTE em evento no dia 7 de março

Conforme vai chegando a época de lançamento do próximo iPad, os rumores vão aumentando. Mas quando eles vem do Wall Street Journal, a informação começa a ficar mais séria.

Segundo o AllThingsD, a Apple pretende apresentar o novo iPad recheado de novidades já na primeira semana de março, como já se desconfiava. Visto que ela sempre apresentou novos iPads nas quartas-feiras, é provável que o anúncio este ano seja no dia 7 de março.

Mas prepare-se para não se decepcionar: o exterior do aparelho deve ficar basicamente igual ao iPad 2, mudando apenas o seu interior. Segundo diversas fontes, é forte a possibilidade dele vir compatível com redes 4G (LTE), ainda não existentes no Brasil. Outras mudanças possíveis é o processador mais poderoso (A6) e uma tela de maior resolução.

Ainda segundo o Wall Street Journal, a Apple estaria também testando secretamente tablets com tela de 8 polegadas, mas isso não significa que um dia estes aparelhos chegariam ao mercado, visto que a Apple sempre fez diversos testes com protótipos de testes de produtos que nunca viram a luz do dia.

Botão Voltar ao topo