2011ARQUIVONotícias

#dica: Saiba como encontrar os desenhos secretos do jogo Cut the Rope

Não é novidade que, segundo a opinião deste editor, um dos melhores jogos já feitos para iPhone e iPad é o simpático Cut the Rope, que recebeu uma bela atualização nestes dias. E uma das novidades são os desenhos escondidos do personagem Om Nom. Mas como encontrá-los?

O Cut the Rope une a física com o multitoque para criar um dos mais divertidos jogos da App Store, não só para crianças, mas também para adultos. Nele, você deve cortar cordas no tempo certo para levar um doce até o monstrinho (Om Nom).

Confira o vídeo com as novidades do novo grupo de fases, chamado Toy Box:

YouTube video

Além das novas fases (e alguns detalhes especiais, como a possibilidade de trocar a aparência do doce), há também uma galeria de desenhos, que devem ser descobertos no meio das fases. Cada “caixa” possui um desenho, que fica escondido no fundo da tela, discretamente. Eis um exemplo de como ele se parece:

Tocando no pedaço de papel encontrado, você desbloqueia um desenho.

Eles estão escondidos no meio das fases, e você deve encontrá-los durante o jogo. Para não perder a graça, não diremos em quais fases eles estão; você mesmo terá que descobrir. ;)

Para quem já possui o jogo, a atualização com as novidades é totalmente gratuita. Para quem ainda não tem, pode testar a versão gratuita (com menos recursos) para iPhone ou iPad. Mas nossa sugestão é que compre a versão completa, pois o jogo é excelente. :)

Cut the Rope
iPhone | iPod touch
QRcode

$0,99

$3,99

Botão Voltar ao topo