App StoreCuriosidades

Em menos de 3 anos, App Store chega perto dos 500 mil aplicativos aprovados

Um dos anúncios que provavelmente irá acontecer daqui a duas semanas na WWDC será a da marca dos 500.000 títulos aprovados na App Store, a primeira loja de aplicativos para dispositivos móveis a fazer sucesso mundial e mudar toda uma indústria.

A marca ainda não foi atingida, apesar de alguns sites afirmarem que sim. O 148apps usa a artimanha (pouco ética) de aumentar um pouco o número atual para ser sempre o primeiro a anunciar os recordes da App Store. Por isso, preferimos acreditar na contagem mais precisa do site AppShopper, que marca no momento em que este artigo é escrito, 498.865 aplicativos aprovados.

Seja como for, é muito provável que os 500 mil sejam ultrapassados até a WWDC, onde o anúncio oficial deverá ser feito. Por isso, o 148apps, junto com a Chillingo e a Chomps, fizeram um enorme gráfico ilustrado, com o resumo histórico da loja virtual. Números e linha do tempo para quem quiser ficar a par de todos os detalhes da App Store.

O gráfico completo e em melhor definição pode ser baixado na página especial no Facebook.

via Fortune

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados