2011ARQUIVOiPadNotícias

Apple repetirá na Europa o mesmo horário de lançamento do iPad 2: 17h de sexta-feira

Com o iPad 2, a Apple está inaugurando um novo esquema de horários em seus lançamentos. Tradicionalmente, seus novos produtos sempre eram lançados pela manhã, em torno das 8h dependendo da localidade (lojas situadas em shoppings abrem às 10h), o que fazia com que dezenas de aficionados dormissem na fila para serem os primeiros a colocar as mãos na novidade. Este ano, porém, ela começou a fazer diferente: a venda começa às 17h, até mesmo na Europa.


As lojas da Fnac em Portugal já começam a anunciar o início das vendas para esta sexta, quase ao final da tarde. O mesmo cronograma deve acontecer em todos os outros 25 países com lançamento previsto para o mesmo dia: Austrália, Áustria, Bélgica, Canadá, República Checa, Dinamarca, Finlândia, França, Alemanha, Grécia, Islândia, Itália, Irlanda, Hungria, Luxemburgo, México, Holanda, Nova Zelândia, Noruega, Polônia, Espanha, Suécia, Suíça e Reino Unido. O Japão ficou de fora por causa das dificuldades que passa o país atualmente.

A Apple Store Online deve começar suas vendas antes, após a meia-noite do dia 25. Sempre bom lembrar que os estoques podem ser limitados e por isso o melhor é garantir o seu logo nas primeiras horas (para quem mora em Portugal). Além de evitar filas, somente pela loja oficial é possível realizar gravação à laser do iPad. O Brasil ainda não conta com este benefício.

Dica do Micael Filipe

Botão Voltar ao topo